Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Sanctified - Pater Noster ... som da minha banda...
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Dav
Veterano
# Enviado: 5/ago/06 14:43

n eh a versão definitiva, mas eh + ou - assim q vai ficar... eu q toquei os teclados/sintetizadores... tow aprendendo hehehe, como essa n eh a versão definitiva por favor dêem uns toques ae pra nois melhora-la

Sanctified - Pater Noster

Gabriel Anjos
Veterano
# Enviado: 5/ago/06 16:18
Votar

baixando

Dav
Veterano
# Enviado: 5/ago/06 17:21
Votar

ah esqueci d dizer q a letra em portugues medieval

Gabriel Anjos
Veterano
# Enviado: 5/ago/06 17:24
Votar

Dav
Não curti o efeito na voz.
A musica tá muito crua pra eu poder avaliar melhor. Quando tiver mais instrumentos posta aê denovo!

Dav
Veterano
# Enviado: 5/ago/06 17:27
Votar

Gabriel Anjos
Não curti o efeito na voz.
A musica tá muito crua pra eu poder avaliar melhor. Quando tiver mais instrumentos posta aê denovo!

blz eh q eu n sei tocar teclados direito, por isso num tem muitos instrumentos, na voz soh usei uns reverbs e dexei um pouco mais grave na segunda...

mas vou posta-la dnovo qnd tiver a versão definitiva

vlw man...

Dav
Veterano
# Enviado: 5/ago/06 21:48
Votar

up...

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# Enviado: 6/ago/06 15:04
Votar

Dav
Cara, eu gostei pra caramba... bem sombrio!!! uhhhuuhuhuhu...

A composição tá legal, mas acho que rola tirar esse efeito aí da voz, ou então diminuí-lo bastante, porque fica difícil entender a letra, mesmo sendo português arcaico!

Eu gostei dessa coisa meio crua... ficou legal!

Dav
Veterano
# Enviado: 6/ago/06 20:23
Votar

Danckor Vallence Buriok
A composição tá legal, mas acho que rola tirar esse efeito aí da voz, ou então diminuí-lo bastante, porque fica difícil entender a letra, mesmo sendo português arcaico!

eu acho q foi pq a voz foi gravada com mic d pc... esses mics d pc são muito locos... ou captam tudo ou n captam nada hauhaahuahauhauah

vlw man

Dav
Veterano
# Enviado: 15/ago/06 17:05
Votar

sobe...

Zpok_Bass_ACP
Veterano
# Enviado: 16/ago/06 20:12
Votar

Que sonzera velho
Eu curti a música tmb.. ela naum ta crua crua não .... mais vc pode cozinha ela um pokin + ... mais só um pokin senão passa do ponto hseuhesa
Mais o efeito fico meio estranho msm ta dificil de entender algumas partes
Mais como vc msm falo esses mic são locos msm esahsuei eu tenho algumas músicas gravadas aki eashusaesa q eu to gritando e só saiu bateria aesiuhesuiaaeas isso quando sai é foda
Mais é isso kra a música ta foda sim
Flw's abraços e sucesso

Dav
Veterano
# Enviado: 17/ago/06 01:02
Votar

Zpok_Bass_ACP

q bom q vc curtiu, vlw msm man..

mas num tem tantos elementos pq eu n sei tocar teclado direito... e fiquei com receio d colocar mais coisas e ficar ruim...

white metalero
Veterano
# Enviado: 19/ago/06 23:24
Votar

o0 sou integrante da banda, guitarrista, uvi e axei massa tanto o vocal como o instrumental. P.S.: ele fez essa musica sozinho sem falar nada cumigo, mas de qq forma fico boa, parabens!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sanctified - Pater Noster ... som da minha banda...

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail