Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / << Meu tributo ao Guns N Roses >>
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
rock222
Veterano
# Enviado: 22/out/06 00:26 · Editado por: rock222

Já tem algum tempo que venho gravando algumas músicas do Guns N roses e agora resolvi postar aqui pra quem quiser ouvir , vou escrever cada musica que pra vcs terem noção do que gravei :

Don't cry : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT , vocais : Julian tatsuo (valeu pela participação !=P),

Double talkin jive : guitarra base,solo e harmonia : rock222 , bateria e baixo: BT ,

Knockin on a heavens door :guitarra base : rock 222 e BT , guitarra solo e harmonia :rock222 , baixo e bateria : BT,

Live and let die : guitarra base ,solo e harmonia : rock222 , teclado , baixo e bateria : BT ,

Mr Brownstone : guitarra base e solo : rock222 , bateria e baixo : BT , vocais : rock222 ,

My michelle : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT,
Nightrain : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT,
The godfather theme : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT,
Patience : violão base : rock222 e BT , violão solo e harmonia : rock222 , baixo e bateria : BT,

You could be mine : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria e vocais : BT ,

Welcome to the jungle : guitarra base : rock222 e BT , guitarra solo : rock222 , baixo e bateria : BT,

Aqui o link : http://www.4shared.com/dir/1082305/523fe8ab/sharing.html

OBS : Lembrando que foi gravado com mic de pc porisso a qualidade não esta excelente , mais da pra ouvir muito bem .. se alguem quiser gravar vocal de alguma fique a vontade ...tenho a instrumental de todas ..

eu fiz as musicas com varias partes de solo diferentes , pq são versões que fiz das musicas

comentarios serão bem vindos

flw

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 22/out/06 00:35 · Editado por: marcio_zav
Votar

Sem querer ser chato mas,
a intro de Sweet Child tu ta fazendo errado.
a cada 2x a 1a. nota do riff muda.

rock222
Veterano
# Enviado: 22/out/06 01:32 · Editado por: rock222
Votar

marcio_zav
tah certo , isso que tu fala é no refrão ...

flw

Facchini
Veterano
# Enviado: 22/out/06 13:38
Votar

rock222
Amigão sem kerer sem chato, mas o marcio_zav tem toda razão, vc ta errando o começo, eu tenho quase certeza...
->a cada 2x a 1a. nota do riff muda.<-

E Don't Cry ficou legalzinha, só que achei que vc errou um pouco no solo e algumas outras partes, se não me engano...
Nun prestei mta atenção, dps puxo mais, flw.

rock222
Veterano
# Enviado: 22/out/06 18:09
Votar

Facchini
po agora que eu vi , uma nota muda mesmo , vo tirar essa , faço outra depois , vlw por alertar e ouvir ..

enquanto ao dont cry tem partes diferentes no solo sim , pq na maioria dos solos de todas as musicas eu dei uma improvisada em varias partes , pra nao ficar totalmente igual ...

flw

frodex
Veterano
# Enviado: 28/out/06 00:01
Votar

ae cara parabens... ficow bom ..

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# Enviado: 28/out/06 03:38
Votar

rock222
ah cara, não curti não, tenta melhorar esse timbre aí, e a execução tb
treine mais ;)
e não se esqueça dos bends, que são extremamente importantes nos solos do guns, treine isso tb

rock222
Veterano
# Enviado: 28/out/06 19:13
Votar

frodex
vlw por ouvir cara !

EduSlash_o_Retorno
vlw por ouvir e pela opinião ! melhorarei ..

flw

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a << Meu tributo ao Guns N Roses >>

96.147 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 136 · Visitantes: 109 / Membros: 27
[ brunoliam, ogner, pedico, janick, Índio_DT, felipbass, Ian Anderson, himynameisllucas, Konk, ASNETO, GuitarHome, neochrono, TASIVA, Zuricow, XurruS, adnz, Zandor, crokodilo loko, Rabbit, _Dio, Maltars, kairi, TWT ICE, Juh_Cruz, Jio-kun, Marverick, Leblues ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail