Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Time - PF cover (by guitartube)
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
guitartube
Veterano
# Enviado: 11/dez/06 22:31

Achei a BT desta música (sem a guitarra solo), e resolvi gravar.
Gilmour talvez seja um dos guitarristas mais criativos pq consegue fazer música com coisas simples e com muito feeling, esbanjando expressividade na execução.
Fiz um corte na introdução pq ela é muito grande e gravei a guitarra solo considerando a primeira versão original da música + uns licks finais alterados.

Direto:
http://guitarvalve.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/downplay.php?id=424 30&arq=guitarvalve_time-pf.mp3

Vlw.

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 12/dez/06 00:51
Votar

boa !!!

baixando!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 12/dez/06 00:57
Votar

num vou repetir .... PUTAQUEOPARIU !!! ficou massa bagaray !!! acho q foi o melhor cover q jah vi teu !!

onde tu arrumou essa BT carinha? ficou simplesmente maravilhosa !!!
tenho a impresssao q o som esta um pouco abelhudo mas ficou muito bacana !! tenho certeza q os desavisados nem vão perceber a diferença !!

meus parabens !!!

(PS: tu poderia me mandar a BT ?? ou dizer onde achou q eu baixo ela !!)

affcl
Veterano
# Enviado: 12/dez/06 02:13
Votar

guitartube
curti teu timbre
bom cover
parabéns!

guitartube
Veterano
# Enviado: 12/dez/06 19:56
Votar

_BLACKMORE_

ficou simplesmente maravilhosa !!!

Vlw brow, que bom que vc gostou, fazia quase um mês que eu não botava a mão na guita desde a última gravação que fiz. Foi meio que na pressa pq eu gostei muito da BT.

tenho a impresssao q o som esta um pouco abelhudo mas ficou muito bacana !!
É cara, tive que forçar nos médios pq tava usando um humbucker splitado da washburn do meu sobrinho (minha guita tá sofrendo um reforço na elétrica e tá desmontada). Podia ser melhor sim, tanto a execução quanto o timbre, mas fazer o que né???? Tô sem tempo msm....

(PS: tu poderia me mandar a BT ?? ou dizer onde achou q eu baixo ela !!)

Claro brow, vou te passar por e-mail hj ainda.

Vlw brow......

guitartube
Veterano
# Enviado: 12/dez/06 19:57
Votar

affcl
parabéns!

Vlw ae brother!!!!!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 13/dez/06 13:58
Votar

guitartube

Claro brow, vou te passar por e-mail hj ainda
bixo vi o site ... pirei !!!
tanto q até baixei uma musica q vou gravar .. canario !! muito bom !! dah até pra ouvir as modulaçoes do hammond, acelerações ... bixo ... eh muito provavel q eu tenha q cortar uma fila ae !! haha

abrax!

rock222
Veterano
# Enviado: 13/dez/06 18:42
Votar

guitartube

ficou bem legal cara ...
parabens !

flw

guitartube
Veterano
# Enviado: 13/dez/06 20:26
Votar

_BLACKMORE_
tanto q até baixei uma musica q vou gravar .. canario !!

Podi crê, grava mesmo brow, se eu tivesse tempo gravava todas. Pink Floyd detona.

modulaçoes do hammond, acelerações ...
:-) bota o TX-5 prá funcionar brow.

Boa sorte ae na gravina brow.

rock222

Vlw brother.

Curly
Veterano
# Enviado: 13/dez/06 21:39
Votar

guitartube

muito bom o timbre velho, foi com o Pod ?

guitartube
Veterano
# Enviado: 14/dez/06 22:27
Votar

Curly
foi com o Pod ?

Foi com o Pod Xt usando simulação Marshall JCM 800 e R-Amp com o Hiwatt (amplificador do Gilmour na época da grav. original).

Vlw.

Guitar Boy2
Veterano
# Enviado: 25/dez/06 19:23
Votar

aew kra fico show mesmo!!adoro pink floyd ..se tu pudesse colocar o link da BT eu agradeceria...vlww

Facchini
Veterano
# Enviado: 25/dez/06 20:00 · Editado por: Facchini
Votar

Gilmour talvez seja um dos guitarristas mais criativos pq consegue fazer música com coisas simples e com muito feeling, esbanjando expressividade na execução.

Ele é o mais foda de todos! É o rei!

Cara, tua gravação ficou mto boa!!! O solo dessa música que me fez tocar guitarra! É sensacional! E ficou muito bom o que você fez, parabéns.

PS: Se você achar uma BT sem o vocal também será que poderia postar aqui? Gostaria muito de gravar o vocal dela :]

guitartube
Veterano
# Enviado: 27/dez/06 21:06
Votar

Guitar Boy2

se tu pudesse colocar o link da BT eu agradeceria...vlww

tá ae brow: http://www.gilmourish.com/

Ae vc encontra muita coisa, boa sorte.

Vlw!!!!

Facchini

Ele é o mais foda de todos! É o rei!
Hehehehe, para mim o rei é Hendrix, mas ele é muito bom tbm (excepcional melhor dizendo), possui uma sonoridade ímpar e um senso melódico incrível.

PS: Se você achar uma BT sem o vocal também será que poderia postar aqui? Gostaria muito de gravar o vocal dela :]

Infelizmente não tenho brow, mas se eu encontrar postarei aqui.

Vlw!!!!!!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 20/mar/07 22:27
Votar

guitartube

bixo .. tenho sempre q posso visitado o site .. e até hoje uma coisa me corroe os miolos .. como que são feitas aquelas BT´s?
são perfeitas cara ... a única forma q conheço eh tendo as gravinas originais sem masterizar e tirar cada instrumento .. pq se o cara fez aquilo com VSTi e MIDI .. putaqueopariu . os caras manjam da arte .. pq até a voz fica massa !!

guitartube
Veterano
# Enviado: 21/mar/07 20:38 · Editado por: guitartube
Votar

_BLACKMORE_
pq se o cara fez aquilo com VSTi e MIDI .. putaqueopariu . os caras manjam da arte .. pq até a voz fica massa !!

É feito com músico de estúdio mesmo, depois eles vendem para karaoke, guitaroke, baixoke, etc....até cair na mão da massa. Mas até lá já se ganhou uma boa grana.

Flw!!!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Time - PF cover (by guitartube)

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 11 · Visitantes: 10 / Membros: 1
[ Super Hero ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail