Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Blood Pollution - Steel Dragon (Rockstar OST) <Christhian>
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 1/jun/07 05:34 · Editado por: Christhian

Falae!

Essa já é meio antiguinha, mas como to sem sono e sem nada pra postar, vai essa msm!

Abraços!

http://www.4shared.com/file/13678223/a5ce68c2/Blood_Pollution_-_Chris. html

Raven_Heart
Veterano
# Enviado: 1/jun/07 08:46 · Editado por: Raven_Heart
Votar

Ouvirei qdo chegar em casa, daqui a aprox. 10 horas...aqui no trampo, não tenho som =/

Edit:
Christhian
Acabei de ouvir...cara, quando vejo teus sons postados, nem me pergunto mais "será que ficou bom?"...já me pergunto "quão desgraçadamente foda será que ficou essa música?". Não tem mais nem o que comentar de vc. Obrigado por nos agraciar com 4 minutos de boa música, mais uma vez. FODA!!

João Ferr
Veterano
# Enviado: 1/jun/07 09:22
Votar

Christhian

Péla saco! Eu já tinha ouvido essa! huahua
Ficou maneiro o timbre, e o modo de cantar, vc não valorizou os agudões, ficou mais preso a cantar num timbre rasgadão. Show de bola!! Só achei que vc deu uns deslizes nisso, tipo, o drive dava uma falhada e soava como desafinação. Mas foi só uma ou duas vezes... No mais, du caraleo! Bt muito foda tb...

Abraço.

Lex Vox
Membro
# Enviado: 1/jun/07 10:39
Votar

Essa eu já tinha ouvido tb, mas posto de novo pra repetir. Que phoda!!!!!!

Linn
Veterano
# Enviado: 1/jun/07 18:27 · Editado por: Linn
Votar

Wow! Que chique! Tá muito legal!! Toda vez que ouço uma gravação sua, fico até intimidada (num bom sentido...) =]
Que voz, hein? Parabéns. Ótima gravação.

ps.: achei sua voz baixa pro instrumental. tô doida?

busterchair
Veterano
# Enviado: 3/jun/07 01:07
Votar

caralho
fodáxima Christian! mto boa!
vc q fez os backs?

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# Enviado: 3/jun/07 08:34
Votar

Christhian
Tio Christhian e suas BTs perfeitas! ¬¬

Cara, ficou animal... você deu uma escurecida no timbre, né? Gostei pá porra desse timbre pqp originalíssimo. Pegada da porra. De 2:25 a 2:33... caraca, nunca vi você fazendo isso!!! (O.O). Agora em 3:58 tu mandou um falsetinho muito engraçado, cara... achei que fugiu do timbre, mas ficou massa do mesmo jeito, e tu ainda mandou drive nesse tom, tá tomando coragem agora, é?

Man, abração, parabéns pela gravação... se no Sonora mantiver esse timbre quebra barraco, eu compro o CD! (Ò.ó) \m/

cybx
Membro
# Enviado: 3/jun/07 15:02
Votar

Sem palavras... aehueahuhueahuea
Por essas e outras q tenho ctza q acertei na escolha do professor...

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 3/jun/07 16:56
Votar

Christhian

o coments do camarada Raven_Heart é perfeito !!! haha

quando vejo teus sons postados, nem me pergunto mais "será que ficou bom?"...já me pergunto "quão desgraçadamente foda será que ficou essa música?". Não tem mais nem o que comentar de vc.

abrax !!! (dah um rolê pelo forum de canto .. tah rolando um recrutamento para um tributo ao hard ...)

SylvioLima
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 4/jun/07 20:27
Votar

Christhian
O que é pra comentar? rs

Phantom Of Death
Veterano
# Enviado: 4/jun/07 20:48
Votar

Cara, parabéns, curti demais, uma das melhores musicas q ouvi suas aki... continue assim

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 17/jun/07 18:12
Votar

Valeu galera, vai pro divulgue.

respondo tudo com paciencia depois.

=)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Blood Pollution - Steel Dragon (Rockstar OST) <Christhian>

95.955 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail