Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Rafa Peraza - Palcomp3
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# Enviado: 30/jul/07 13:43

aew galeraa...deêm seus pitacos no meu som por favor
http://www.palcomp3.com.br/peraza

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 1/ago/07 10:04
Votar

fórum entregue às moscas

Bog
Veterano
# Enviado: 1/ago/07 11:01
Votar

lula_molusco

Eheheheh, eu acho que já tinha comentado tuas músicas num outro tópico... Mas bem-vindo ao vácuo. :P

Engraçado que volta e meia aparece no fórum de guitarra alguém reclamando que só tem tópico sobre equipamento, blablabla, que o pessoal só fica discutindo em vez de tocar, balblabla... Mas quando aparecem pessoas dispostas a dar a cara para bater, são simplesmente ignoradas. E nem é questão de qualidade, mesmo caras fodas como o Christian só recebem uns poucos comentários - a não ser que ele faça um cover do Iron Maiden, é claro.

Mas é isso mesmo... tirando raras exceções, acho que a maior parte dos trabalhos originais de composição que aparecem nesse fórum é ignorada.

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 1/ago/07 11:15
Votar

Bog
é...a situação tá complicada =P mas valeu Bog, vc foi um dos poucos que comentou lá no outro tópico hehe...me ajudou bastante ^^

sbraz
Membro
# Enviado: 1/ago/07 14:40
Votar

Fala rapa blz, tão eu ouvi teu som e achei show de bola, parabens, as letras são bem criativas, melodia fera, supersom pra quem gosta de mulher, gostei, flow!

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 1/ago/07 18:15
Votar

sbraz
valeu cara!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 1/ago/07 18:26
Votar

Em breve irei comentar man! Tava ausente da internet esses dias, mas vi seu recado no meu orkut e zás, e ai já ouço
Valeu! Abraços

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 1/ago/07 22:04
Votar

ServeTheServants
hoorey! com certeza mann...precisamos fazer umas parcerias à lá PDOB só que de alto nivel agora ehueahauaeu

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 3/ago/07 18:20
Votar

Quero deixar um depoimento aqui sobre o Palcomp3, essa semana recebi um convite pra tocar em um evento em sp, e outro pra aparecer na tv local daqui. Só pra avisar que mesmo sem pretensão alguma a divulgação do site é fenomenal.
PS; não aceitei nenhum dos dois convites ainda eahuaehaue

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Rafa Peraza - Palcomp3

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail