Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Demo de uma música minha Liberdade
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
guitarfusion
Veterano
# Enviado: 15/dez/07 18:59

Ae Galera faz tempo que não apareço por aqui,
Gravei uma Música Minha Escutem Ae E Digam O que Acharam Podem Comentar Avontade

ta ae o link http://www.4shared.com/file/30227301/ebc18b/Liberdade.html

Gravei com uma guitarra tagima strato com cap Fender lace sensor Gold Braço e Meio e um humbucker Kent Armstrong na Ponte

O Dist foi do meu Hobbertt Simulamp e um Delay DD3 Boss.
Na base rolou um Chorus NC1 da Onerr

Liguei Direto n Minha placa Sound Blaster Live 5.1 Pq tava sem Microfone Pra mic o Meu Amp

www.eldercastro.xpg.com.br

guitarfusion
Veterano
# Enviado: 23/dez/07 02:16
Votar

ninguem vai escutar não?

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/dez/07 02:17
Votar

calma tia huauhahua vou baixar

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 23/dez/07 02:50
Votar

então cara, curti a composição no geral, ficou um pouco repetitiva mas ficou boa, você tem uma boa técnica e fraseado, só não curti muito os timbres, principalmente o da base que está muito abafado, quando usar pedais em linha tente simular os falantes usando algum progama como o guitar rig, fica bem melhor

abraço

guitarfusion
Veterano
# Enviado: 24/dez/07 02:34
Votar

nettoroses

é que não encontrei um timbre Bom Pra registrar amusica memso usndo plugins como guitar rig acabei usando o amplitube mas assim como vc tbm não gostei do timbre

Obrigado Pelos Coments

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Demo de uma música minha Liberdade

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 204 · Visitantes: 181 / Membros: 23
[ Mauricio Luiz Bertola, MajorKong, XurruS, Eric 146, Soul Wyx, Maxximo, Carlos Henrique 2, MMI, mateus0607, McBonalds, Marcosrcf, ern saruê, Miawzawa, FunkMetal, Monségur, buddy guy, Tivertimailaif, Tio Frank, _FrEd_, Prada, l Matheus l, dimas_soul, thegreen-eyedmonster ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail