Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Pinheiros River of Blues by Atum \o\o\!
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 20/dez/07 00:18

Acabei de gravar um Blues de estilo bem "Rural" em 1 take para a base e 1 para o solo(essa foi a música que gravei mais rápido em toda minha "carreira" hauahauhau) E resolvi postar para vocês que curtem um blues^^

Espero que gostem\o

http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1062118&T=118

Abraços

Ps: Estou meio bebado e com sono, amanhã eu vejo o que gravei ahuaHAUAHUAHAUHAUHA

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 20/dez/07 14:38
Votar

up

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 20/dez/07 14:48
Votar

bah q merda ficou AHUAHAUAHAUHAUAH

nettoroses
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 20/dez/07 15:21
Votar

Ficou legal man, teve uns bons licks, mas a guitarra pareceu levemente desafinada, teve horas que você saiu do tempo(normal pois não tem bateria e tal), e não curti muito os timbres, mas se levar em consideração que você estava bebado ficou foda uhauhahuahu

pacificpoker
Veterano
# Enviado: 20/dez/07 15:33
Votar

ta parecendo que vc gravou com um banjo... mas ta bem legal... principalmente no começo...

Blackus
Veterano
# Enviado: 20/dez/07 16:15
Votar

bah q merda ficou AHUAHAUAHAUHAUAH
Melhor acordar depois de bebado e descobrir que fez uma música do que acordar e descobrir um ogro dormindo contigo =)

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 20/dez/07 16:23
Votar

Mano Enlatado do Blues

Fico bacanão.
Uns licks ficaram meio out eu achei.
No geral fico bastante agravavel.

Só q qbase fico mto alta, embolando-se com o solo =/

Curly
Veterano
# Enviado: 20/dez/07 20:54
Votar

Atum Bluesman

os licks estão ok mas as partes estão "batendo" uma com a outra ao invés de complementar, escute uma música do J Winter chanada "when you got a good friend", é o exemplo perfeito de como combinar duas guitarras sem chocar

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 21/dez/07 13:01
Votar

marcio_zav
Blackus
pacificpoker
nettoroses
Curly

Orra muito obrigado a todos que ouviram a música^^
Então realmente achei que como deixei a bt muito alta acabou embolando um pouco, sem contar minha falta de conhecimento nessa área do blues, vou tentar voltar a escutar esse tipo de som(vamos ve a música que o curly me indicou\o\) e vou tentar gravar de novo para ver como fica.

Atum Bluesman
Veterano
# Enviado: 22/dez/07 04:15
Votar

Ciomentrer n o mru topico senão.., haUHAUHAUHAUAHUAH

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pinheiros River of Blues by Atum \o\o\!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 253 · Visitantes: 190 / Membros: 63
[ Headstock invertido, MauricioBahia, The_man_without_name, guilhermebarros, Fenrisulfr, highvoltage, Rato, Murillo Wendel, The_Fourth_Horseman, Codinome Jones, Lord-g, brunohardrocker, trashit hc, Willi Les Paul, LeondelFefon, -Dan, Marcosrcf, Messiah King, AFSVilela, daniel_guitar, Slowhand-, BastetCat, L.A.M_Hard_Rock, lusojunior, Meu filho ouvirá Classic Rock, Nycolas, toty, Zafir, XurruS, NightHill, TheGuitarShow, MMI, pablo guibérrtô, Riven, Firstnumber, Juh_Cruz, TheJacks, Loola, B.Frusciante, Xucrute, P.U.L.S.E, Dressaaa, Will Bejar, Sumerrew, Makosnever, Dogs2, FunkMetal, Ch4p0L1N, Koisa, leminhoca, FeaR-ME, -Toolbar-, fallout, Bog, cao fofo, Horcruxes, Mr. Phillips, Lukegambler, xl30n4rd0x, izzystradlin, Guitar Boy2, Clauber guns, Bruno Floyd ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail