Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Musica nova: Heart of a Fighter
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
nFall
Veterano
# Enviado: 14/jan/08 01:14

http://www.palcomp3.com.br/nssa

Gravei mais uma musica, o nome dela é Heart of a Fighter

Valeu!

Renan Justino
Membro
# Enviado: 22/jan/08 16:13
Votar

Muito legal no geral cara ^^
Do pouco que entendo, algumas sugestões:

1- aos 0:00 O piano na intro está bem secão... acho que seria uma boa colocar alguma ambiencia e profundidade nele.... nada exagerado, apenas como uma "sala" onde ele ficaria, saca?

2 - achei legal o rumo que a musica toma aos 1:50

3- aos 2:18 é um dive, não? Ficou fantastico ^^

4- aos 2 minutos e pouco e aos 3 minutos eu achei estranho umas parte com outsides....

No geral ficou muito bom! Continue! E se puder dar uma passada no meu topico e ouvir minha musica eu ficaria grato!
Obrigado!

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 23/jan/08 22:05
Votar

O piano na intro está bem secão...(2)

Cara acho que sua guitarra da com as oitavas desreguladas, é que teve algumas oras ou que as notas tavam desafinadas ou que vc tocou outside e eu nao gostei

Vc poderia incrementar mais a bateria, ia dar uma maior energia pra musica

No geral ficou bem legal

João_Luiz
Veterano
# Enviado: 25/jan/08 16:47
Votar

nFall
Gostei da música, a melodia e os timbres da guitarra estão nota dez.
O piano, como o pessoal falou, ficou muito "duro", faltou reverb neve...
A batera tem boas partes e outras nem tanto.
Mas a nota é 8,5.
Parabéns!

nFall
Veterano
# Enviado: 27/jan/08 01:21
Votar

Renan Justino
- Reverb no piano... Anotado!
- Não sei o que é "dive" mas valeu! ( o que é "Dive"? )
- O que são "outsides"?

Steve Van Halen
- Sim, a guitarra esta desregulada =/. Nao sei o que aconteceu com o braço dela. Acho que é o calor do verão. Tenho que mandar ajustar.
- A Bateria realmente ficou meio "seca", tanto nas execuções quanto na equalização.

Valeu galera. Anotei os detalhes aqui, assim que tiver tempo regravo a musica e posto ela denovo!

Rock OUt!

Steve Van Halen
Veterano
# Enviado: 27/jan/08 01:32
Votar

nFall
- Não sei o que é "dive" mas valeu! ( o que é "Dive"? )
- O que são "outsides"?

Dive = Dive Bomb = mandar um harmonico e na sequecia mandar uma alvancada pra dar o efeito de uam bomba caindo
outside = tocar notas fora do campo harmonico, ou seja tocar errado mas com uma sonoridade que possa fazer parte da musica

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Musica nova: Heart of a Fighter

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 273 · Visitantes: 210 / Membros: 63
[ Headstock invertido, MauricioBahia, The_man_without_name, guilhermebarros, Fenrisulfr, marcio_zav, highvoltage, Rato, Murillo Wendel, The_Fourth_Horseman, LucaSlash, neochrono, Codinome Jones, Lord-g, brunohardrocker, trashit hc, Willi Les Paul, Little__, Lukegambler, jimmy vandrake, Villts, busterchair, cao fofo, LeondelFefon, -Dan, Mr. Phillips, Marcosrcf, Messiah King, .eddie, izzystradlin, AFSVilela, xl30n4rd0x, daniel_guitar, Will Bejar, Julia., Gilberto Juba, Slowhand-, Clauber guns, joabfarias, BastetCat, Kensei, Ed_Vedder, FeaR-ME, L.A.M_Hard_Rock, lusojunior, janick, r2s2, Fahrenheit, Meu filho ouvirá Classic Rock, Nycolas, toty, Zafir, XurruS, FlOaD, NightHill, gustavomorgado, TheGuitarShow, MMI, pablo guibérrtô, Riven, Firstnumber, Juh_Cruz, TheJacks ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail