Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Banda de Metal da cidade, muito boa.
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
luckseven
Membro
# Enviado: 2/jul/08 13:51

http://www.mantris.k6.com.br/

nesse site tem as músicas para download.

Izzy Dragon
Mister OT 2008
# Enviado: 15/ago/08 04:40
Votar

luckseven
Pow cara

Banda bem boa ninguém comentou =(
põe direto o myspace pro pessoal não ter que baixar
( http://www.myspace.com/mantrismetal )

O Vocal gosta mesmo do André Matos, einh?

GuitarRockMan
Membro
# Enviado: 15/ago/08 04:46
Votar

gostei bastante do instrumental pena q o vocal n faz meu estilo de voz mesmo ......

Lekso
Membro
# Enviado: 15/ago/08 12:26
Votar

Bacana, o trem deles. Mas não me deu muito tesão não; talvez simplesmente porque o estilo já não me atrai. Sei lá, sei lá, sei lá. Até gostei dos negócios do violino (que nem está lá tão caprichado assim); soou bem, em meio à confusão do heavy metal.

Talvez, para meu próprio bem, eu deva começar a ser menos implacável com as letras, mas como ainda não tomei tamancada de ninguém, vou continuando. O caso dessa banda aí deve estar associado ao estilo mesmo, afinal, ninguém espera que numa letra de heavy metal possa ser encontrado algum conteúdo (embora toda a sabedoria do mundo esteja secretamente compilada nas obras de Kurt Cobain). Pelo menos, as letras não parecem pretensiosas: simplesmente não há nada para dizer, e ponto!... E (oh yeah!) que se agitem as cabeças!...

Tive impressão de que a execução ficou meio mecânica, de forma geral. "Sei lá", novamente. Em nenhum momento me surgiu um sentimento especial. Até creio que isso não se deva inteiramente à rejeição do estilo, mas, também, talvez eu não tenha competência suficiente para achar graça nesse negócio... Talvez em outro contexto...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Banda de Metal da cidade, muito boa.

96.121 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 123 · Visitantes: 107 / Membros: 16
[ Loola, Dressaaa, VaneCello, MMI, zélo cardoso, FeaR-ME, lusojunior, Messiah King, diego souza, GuitarSlayer, Mahasiah, kbessaxx, r2s2, F.L.E, rickowa, Saulo Borges ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail