Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / We All Die Young - Steel Dragon <Chris - Regravada>
. 1 . 2 . >>www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 9/jul/08 09:40 · Editado por: Christhian

Regravei esse som um pouco antes do estresse vocal, em Março.

Essa música é perfeita. (A 'música', não minha versão..)

http://chrismiyai.webs.com/mytunes.htm?blogentryid=3895615

Que minha voz volte logo a esse nível. :'(

Abraços.

Fernando de almeida
Veterano
# Enviado: 9/jul/08 09:49
Votar

Christhian
ficou melhor que a primeira gravação ...

busterchair
Veterano
# Enviado: 9/jul/08 10:17
Votar

fodona!
essa música é perfeita !! aquela levada do começo é empolgante demais!!

ótima performance Chris!

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 9/jul/08 12:21
Votar

to ouvindo .. e cara ... pow .. como sempre ...as BT´s são muito boas ... e esse vocal .. puts .. muuuito bom cara ...
:)

abrax!

gonewylde84
Membro Novato
# Enviado: 9/jul/08 13:11
Votar

ficou legal cara, só não gostei muito da parte rapida do solo... o cara deu uma capengada..
mas a voz ficou legal mesmo, o timbre lembra e tem algumas horas que a pegada fica bem parecida!

como vc fez a BT? o timbre da batera ficou bem legal.. é sampler?

Gansinho
Veterano
# Enviado: 9/jul/08 13:13
Votar

Christhian

Preciso nem comentar né tio?
Tá fodástico. Perfeita voz.
Os agudos me lembraram Sebastian Bach xD Puxando aquele drive no começo hehe

Abraço!

felipegoffi
Membro
# Enviado: 9/jul/08 19:02
Votar

christian onde vc arranja as backingtrack??? fico me matando aqui para fazer a backingtrack ahuhsauhsauhas...

Cara, você pode disponibilizar o link da sua hungerstrike ou regrava-la ??? sempre quis ouvir mas nunca achei um link q funcionasse valeu!!

Cantante
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 10/jul/08 01:21
Votar

Simplesmente perfeito.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 10/jul/08 07:53
Votar

Fernando de almeida
Valeu velhinho! Quando gravei pela primeira vez, minha voz já estava num nível legal, mas creio que nessa a interpretação tenha sido um pouco melhor!
Obrigado por ter ouvido e comentado!

busterchair
Dae meu velho! Tb acho essa música do caraleo! A versão do Steelheart tb é de fritar o capeta! ahuahuaa
Valeu!

_BLACKMORE_
Grande Murilovzky! hehe
Legal que tenha curtido cara! Essa BT tá legalzinha, mas eu sinto ausência dos Harmonicos do tio Zakk.. ahauhaua

gonewylde84
Dae velho!
Cara, essa é um Play Along pra voz, produzido em estúdio, com todos os instrumentos já prontos.. Eu só coloco a voz!
Mas concordo integralmente com vc, acho que o solo dá uma pastelada mesmo, sem contar os HA do véio Zakk que dão um brilho foda no som!
Minha parte é só a voz! Agradeço por ter ouvido e comentado! ;)

Gansinho
Fala ae!
Po, lógico que precisa comentar, sua opinião é importante pacas, meu chapa! :)
Legal que tenha curtido! Pois é cara, meus drives estavam beeeeeem soltos nesse período... Agora que estou em recuperação, estou segurando a mão pra kct.. tá dando até agonia.. ahuahuaha

felipegoffi
Valeu velhinho!
Cara, as BT eu arrumo na net, mas já vem com guitarra e tudo! São Play Alongs de voz somente.
Então, assim que eu puder, eu vou gravar a Hunger Strike. A antiga é muito antiga, do final de 2005 (eu acho), então dá pra fazer muito melhor!
Obrigado pelo interesse e por ter comentado!

Cantante
Fala mestre!
Muito obrigado por sua opinião meu amigo! To lutando bastante contra o bendito estresse vocal e principalmente opiniões como a sua são animadoras!
Por esses dias vou postar o vídeo da minha nasofibroscopia cantada. Foi super legal e por ele, a Dra. Marta Andrada, uma das maiores autoridades em otorrino/fono para voz cantada do país (tratou de uma porrada de cantores líricos de SP e outros populares, incluindo o Andre Matos, Max Cavalera, etc) diagnosticou apenas um cansaço muscular que limita um pouquinho a coaptação das pregas vocais... Segundo ela, a recuperação é lenta, mas a técnica que eu emprego, que é visível no exame, poupa muito as cordas vocais, fazendo com que haja recuperação mesmo usando a voz cantada todos os dias, por praticamente 4 horas...

Alias, duas observações sobre o meu exame foram um chute pra cima na minha auto-estima. Assim que acabei o exame, ela e o corpo médico (acho que haviam umas 10 pessoas na sala) elogiaram muito o meu trato vocal e a técnica, específicamente de laringe e a ausência de tensões. O comentário imediato foi "Vc estuda canto lírico, né?" hehe.
Segundo, dito a mim por um dos coordenadores de uma pesquisa que está avaliando a voz de vários cantores de rock e metal de alto nível, meu exame foi o mais técnico de todos eles, disparado.

Enfim, abraços e todos e novamente, muito obrigado por terem ouvido e comentado!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 10/jul/08 07:56 · Editado por: Christhian
Votar

Video que uma amiga fez, a meu pedido...

Só não liguem pro endereço do meu site, que ela errou.. :(
(mas registrei ontem rapidinho, pra aproveitar.. rs)

http://www.youtube.com/watch?v=OWN0rEehWYs

Cantante
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 10/jul/08 09:04
Votar

O comentário imediato foi "Vc estuda canto lírico, né?" hehe.
Segundo, dito a mim por um dos coordenadores de uma pesquisa que está avaliando a voz de vários cantores de rock e metal de alto nível, meu exame foi o mais técnico de todos eles, disparado.

É bão ouvir isso eheh.

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 10/jul/08 10:04 · Editado por: _BLACKMORE_
Votar

Christhian

Essa BT tá legalzinha, mas eu sinto ausência dos Harmonicos do tio Zakk.. ahauhaua

cara nem sei de quem é a música, então não fico comparando com a "versão original" ... já tivemos algumas comparações laaaaaa no início (lembra) e confesso que estou tentando ao máximo não comparar nada ... e ninguém :)

abrax!

ivan_puppets
Membro
# Enviado: 11/jul/08 11:20
Votar

Christhian
Adorei a gravina, Adoro Steel Dragon, e ficou ótimo na tua voz (Y).

Cara, posso pedir uma gravação ?

Tipo, nem é o estilo que eu curto, e provavelmente, não sei, não seja o seu.

Mas num dá pra você gravar essa música aqui ?
(Aguenta Coração)

___
Pelo fato desse cara, o André Leonno ae, mandar todo o refrão com Peito e provavelmente com pouquissima técnica. Queria comparar uma versão técnica, que seria a sua :D, e a dele. Só como 'estudo' pra eu ver como ficaria.

Se você pudesse! =)
Se for só o refrão tbm pode ser, só pra eu saber como ficaria!

valew!

Belloni
Veterano
# Enviado: 11/jul/08 14:05
Votar

Christhian

Bah, parabéns. Belo timbre, boca técnica... E não estamos falando da guitarra hehe. Sua voz ficou excelente pra essa música! A sua interpretação ficou muito boa, carregada de feeling e vontade.

Na minha leiga opinião, quanto a vocais, acredito que um aumento de volume na voz durante o refrão ia salientar mais a agressividade do vocal nessa hora.

As dobras nos "let the river flow", "take me from my own", e etc, ficaram excelentes!

Ouvi, gostei, não pude deixar de comentar.

Abraço

Lucas Belloni

Midgard
Veterano
# Enviado: 11/jul/08 15:10
Votar

Christhian

fala japa
caralho ficou bem foda muiiiiiiito bem cantada essa musica é foda.
Ta perfeito velho, só achei que faltou os harmonicos artificiais no refrão da bt :P mas no resto ta animallllll
parabens aew velho

Midgard
Veterano
# Enviado: 11/jul/08 15:10
Votar

As dobras nos "let the river flow", "take me from my own", e etc, ficaram excelentes!(2)

as partes mais fodas \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 12/jul/08 10:04
Votar

Cantante
hehe bom demais!

_BLACKMORE_
ahuaha valeu meu velho! E assim que for rolar um show num lugar que dê pra vc levar a patroa eu te aviso! Tem umas casas que são muito 'obscuras' pra ir acompanhado.. ahuahuaha

ivan_puppets
Valeu Ivan!
Uma hora eu tento cantar essa ai!
BTW, eu conheço o André. Grande pessoa e grande cantor!

Belloni
Opa, valeu por ter ouvido e comentado velho!

Dica anotada!!!

Midgard
Fala Japagay! aahuahuaha

Valeu por ter ouvido e comentado! Tá sumido sujeito!

Abraços a todos e novamente, muito obrigado!
Desculpem a demora, o tempo tá super curto!

izzystradlin
Veterano
# Enviado: 12/jul/08 11:46 · Editado por: izzystradlin
Votar

Christhian
muuuuito boa tchê....perfeita gravação..nenhum deslize...
normalmente uma música fodástica dessas dá pra notar algum errinho aqui ou ali mas nessa não teve...
os refrões foram a parte que mais gostei da tua voz, que soou "rasgada", apesar do meu pouco conhecimento vocal, não tem o que adicionar nessa gravação....

ah! e agora manda ver a música na guita tbm que eu sei que o bicho pega..hehe

abraço man...

ivan_puppets
Membro
# Enviado: 13/jul/08 11:45
Votar

Christhian
Valew intão. hiuhaeuiaheiuhaiuehae.

_BLACKMORE_
Veterano
# Enviado: 13/jul/08 23:42
Votar

Christhian

E assim que for rolar um show num lugar que dê pra vc levar a patroa eu te aviso! Tem umas casas que são muito 'obscuras' pra ir acompanhado.. ahuahuaha

hahahaha ... estou esperando !!!

abrax!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 14/jul/08 10:27
Votar

izzystradlin
ahauhau valeu velhinho!

To comprando uma outra guita... tive que vender pra investir em equipo de voz e acabei ficando só com o violão. Mas em breve vcs vão ter que me aturar de novo tocando minhas tosqueiras! ahuahua

Abraços!

ivan_puppets
_BLACKMORE_
=)

Wrvieira
Veterano
# Enviado: 14/jul/08 11:05
Votar

Christhian

Ouvi aqui, velhinho. Tá phoda mesmo! Parabéns!

Até que enfim voltou a gravar coisas de homem, né? =P

Ah, e parabéns pelo resultado do exame também! É muito bom ouvir esse tipo de coisa, ainda mais vindo de gente séria e gabaritada.

The Painkiller
Veterano
# Enviado: 14/jul/08 14:35
Votar

Christhian
Aê broder. Ouvi a primeira versão e gostei mito. Vou ouvir a regravação assim q der jeito \m/

Boa sorte com a convalescência da tua voz!!

cybx
Membro
# Enviado: 21/jul/08 18:16
Votar

Christhian

Muito muito bom! Já tinha comentado contigo pelo msn, né?
Então não tenho muito o que falar. Só deixar registrado que ficou fodástico!

Abraços!

Facchini
Veterano
# Enviado: 21/jul/08 23:58
Votar

Caralho mano! Eu não consigo de jeito nenhum ouvir o seu som! Eu pago muito pau pra essa música, to doido pra ouvir mas alguma coisa nessa internet de merda não deixa eu fazer a porcaria do download! Ah!

[/rebelde]

ivan_puppets
Membro
# Enviado: 28/jul/08 16:50 · Editado por: ivan_puppets
Votar

Christhian
Oi Chris, tudo bom ?

Desculpa desvirtuar. Mas será que você poderia gravar a Voz de uma gravação minha da ' The Trooper ' do Maiden ?

Eu fiz a BT, já tá prontinha! Eu falei pro matheus gravar, mas parece que ele tá sem tempo, se você quiser, pode só usar a trilha daquela sua The Trooper anterior.

To precisando colocar um vocal fodão nessa BT! Manda ver pra mim ? =)

Edit Link Novo: http://www.4shared.com/file/56940632/69eb007e/Trooper_hardcomp.html

Se puder, of course =)

Gansinho
Veterano
# Enviado: 28/jul/08 17:48 · Editado por: Gansinho
Votar

ivan_puppets

Depois posta aqui, porque vou querer ouvir ;)

Edit: Aliás, cria um tópico, sobre a parceria :P

ivan_puppets
Membro
# Enviado: 28/jul/08 18:02
Votar

Gansinho
Só se o Chris aceitar neh. hehe.

E depois me fala se ouviu a BT, e o que achou! =)

PS.: Vamos parar de desvirtuar!

GuardianOfTheBlind
Membro
# Enviado: 29/jul/08 14:30
Votar

caramba, chris... q isso! ficou perfeita, sem mais comentários

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# Enviado: 29/jul/08 18:54
Votar

Christhian

Cara, eu achei que você usou bem menos drives nessa versão que na anterior. Aliás, ficou beeeem leve esses drives!

. 1 . 2 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a We All Die Young - Steel Dragon <Chris - Regravada>

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail