Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Músicas próprias, rock and rol! Comentem
<< . 1 . 2 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
I S2 BASS
Veterano
# Enviado: 24/abr/09 23:50 · Editado por: I S2 BASS
Votar

opaa
retribuindo o ar de sua graça no meu fórum... hehe
kra gostei das músicas!

só acho q falta ensaia um poco com metronomo, pq algumas horas o tempo da uma quebrada, não sei se proposital, mais fica um poco estranho. De resto curti! qm gosta de um rockão ñ tem de q reclamar!
ó ai meu fórum: http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/14/208153/

abrass

Lasanha
Membro
# Enviado: 28/abr/09 16:45
Votar

Ôpa, obrigado pelo comentário e pelos elogios...

Quanto a ensaiar com metrônomo, sim seria importante e estamos seriamente pensando no caso...

No mais, gostei de saber que as músicas te agradaram... E a idéia era essa mesmo, fazer rock and roll!!!

Lasanha
Membro
# Enviado: 13/mai/09 10:33
Votar

Alguém mais pessoal?
Obrigado

Dougs_Guitar
Membro Novato
# Enviado: 12/jun/09 19:39
Votar

Lasanha

Cara o som em geral da banda ta muito bom, vcs usam riffs simples mas que contam muito.
Tem algumas partes que na minha opnião ficaram estranhas, não sei se é o batera que deixa o tempo cair, mas tem algo estranho.
Tirando isso o som ta legal, nem vou comentar que sua voz parece com a do cara do Biquini Cavadão, pq vc ja deve ter ouvido muito isso.

Sucesso para vcs e Abraços!!!

Lasanha
Membro
# Enviado: 22/jun/09 10:13
Votar

Ôpa, valeu Dougs_Guitar por ouvir e comentar as músicas. E sim, todos dizem que minha voz parece a do Bruno Gouveia, embora o som que a gente faça seja bem diferente...

Alguém mais???

Mena Lima
Membro Novato
# Enviado: 30/jun/09 17:38
Votar

Não é meu estilo, mas é rock, é simples, sem masturbação musical(firuladas), escreveu o q pensou na boa.
Ao meu ver é Rock-pesado, isso porque sou chegado mais no groove.
Apenas um ponto de vista!!!
Mas o lance do pan, ñ gostei ñ.

Lasanha
Membro
# Enviado: 5/jul/09 17:30
Votar

Olá Mena Lima, obrigado pelo comentário!

Mas alguém???

Mena Lima
Membro Novato
# Enviado: 9/jul/09 23:28
Votar

Se quiser dar uma olhada no meu som:
www.palcomp3.com.br/menalima

Esse seu som me lembrou minhas epocas de pós iron, metálica,... escutando som pesado, querendo fazer música nacional,...eheheh!!!

Lasanha
Membro
# Enviado: 13/jul/09 19:38
Votar

Mena Lima,

Achei seu som muito parecido com O Rappa. Tá bem gravado e bem tocado. Gostei... Parabéns por fazer músicas próprias!

Até mais

sbraz
Membro
# Enviado: 13/jul/09 22:57
Votar

Interessante, só que eu acho que músicas de protesto tem a obrigação de criticar e propor mudanças, para não se tornar uma rebeldia sem causa, e o batera precisa dar uma treinadinha.

Lasanha
Membro
# Enviado: 18/jul/09 19:31
Votar

Obrigado sbraz, valeu pelo comentário!

Sub
Veterano
# Enviado: 30/jul/09 12:47
Votar

E aí galera do hipnose, beleza?

Então ouvi o som de vc´s no My Space, e antes de mais nada quero deixar bem claro que somos músicos tb, e a coisa que mais detesto são aqueles comentários que não expressam a opinião real! Por política, o cara faz sem ouvir o som e falando que tá bom que é muito legal, mostrando que não esta nem aí para o trabalho do músico. Eu ouvi o som de vc´s, acabei de produzir o nosso CD, e tenho algumas dicas para passar .Não levem a mal, pois o que vale é o espirito e como a proposta da banda é boa, vc´s vão crescer muito.

1º) Cuidados com afinação da guitarra e timbre: Em algumas músicas a guitarra sai um pouco da afinação e existe perca de timbre tirando a identidade da música. Dica, usem afinador analógico, eletrônico é bosta. Para timbre procurem experimentar e quando tiver peso, não esqueçam o compressor, limiter e modução dos médios.

2º) Levada: Caras tem alguns desencontros na levada e isso é bem grave, pois queima uma música boa. Dica: Gravem por canais e gravem com metrônomo ou marcação bem seca de baixo e bateria, depois complementem o restante.

3) Vocal: O vocalista tem timbre legal, mas tem que equalizar, tá sobrando muito grave. Dica: Experimentem alguns tons mais baixos para a música; vc´s vão realçar o vocal.

4º) Equalização: Equalizem e distribuam bem a bateria, baixo, e a guitarra para conseguirem um puta resultado diferente.

Galera é isso aí, vc´s tem um puta potencial, não quero menosprezar o som de vc´s pois sei quanto é dificil fazer rock independente e com conteúdo. Mãos a obra...

D´Lara - Subdimensão.com.br.

Lasanha
Membro
# Enviado: 4/ago/09 08:30
Votar

D´Lara, valeu pelos comentários. Algumas coisas eu concordo, outras não, mas o importante é ter senso crítico. Na verdade, se tivéssemos mais dinheiro iriamos fazer algumas remixagens... Mas de qualquer forma estou bastante satisfeito com o CD e o mais importante, gosto das composições.

E ai pessoal, alguém mais está disposto a comentar?

Blinho
Membro Novato
# Enviado: 4/ago/09 13:13
Votar

Opa..
Brother avaliei, e adorei o som de vocês!
curto todos os estilos.
Gostei do vocal ^^

Agora brother, aproveita e da uma comentada no meu topico também..
esse tópico ta morrendo
ASEUHUASEHASEUHASEUEAS

;p

aluno-rj
Membro Novato
# Enviado: 10/ago/09 10:25
Votar

Curti bastante o som, principalmente os solos de guitarra! Alguns blues muito bem tocados.

Abraços!

Lasanha
Membro
# Enviado: 15/ago/09 12:38
Votar

Blinho e aluno-rj,

Muito obrigado pelos respectivos comentários! Foram estimulantes!

Alguém mais?

victorcg
Veterano
# Enviado: 22/set/09 19:42
Votar

ow parabens cara! curti o som,aquela musica "instinto rock n roll" eh mto loca! hashashaush nao sei pq mas me lembra Ira...

as letras sao boas e de bom arranjo,ouvi tb aquela musica"cançao da guerra" curti cara,sucesso pra vcs =)

Lasanha
Membro
# Enviado: 27/set/09 20:15
Votar

Valeu Victor, obrigado pelo comentário! Que bom que gostou! Sucesso para vc também.

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Músicas próprias, rock and rol! Comentem

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 93 · Visitantes: 72 / Membros: 21
[ The_Fourth_Horseman, Aletherion, Fast_Hand, KAEL METAL, brunoliam, Lezinha.m, wppereira, FeaR-ME, Rato, Messiah King, Will Bejar, Vinalicio, -Dan, Gan, McBonalds, Prof. Rosélio Araujo, djvini10, Cheap Trick, SeEk AnD dEsTrOy, Jinkxs, erick_guitar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail