Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / minha primeira musica^^ Thinking And it had some - B HARD Ta muito ruim assim?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
B.HARD
Membro Novato
# Enviado: 20/fev/09 21:38 · Editado por: B.HARD

Ola galera... Toco violão a uns 6 meses e como eu tava meio pra baixo resolvi pegar o violão e tocar pra esquecer da vida^^
Fui mexendo ali... aqui.. E deu no que deu^^
Galera ta ruim para uma filmagem e gravação armadora?
Espero que opinem^^ Não sou nenhum grande musico, mais me dedico a aprender cada vez mais..
Eu me entereso mais em fazer minhas proprias armonias, não curto muito fazer cover... Quem sabe envestindo em minha criatividade eu me saia melhor^^
Obrigado pela paciencia!!!
há... Avaliem la no youtube PLEASE^^

E humildade sempre!!!

Bog
Veterano
# Enviado: 20/fev/09 22:03
Votar

B.HARD

Galera ta ruim para uma filmagem e gravação armadora?

Armadora??? Hehhehe...

Cara, a gravação do som tá bem ruinzinha... O som está mega-comprimido e com os graves distorcendo.

Não entendi direito o que você queria passar com o vídeo, mas achei esquisito, tem um cara atrás de vc, que de repente aparece e te cutuca... hahahahah.

Quanto à música, achei que está bem tocada, principalmente para alguém que toca há 6 meses. Mas achei que não me transmitiu nada, me pareceu só uma base repetitiva e interminável, sem melodia, variações ou "história". Parece que está faltando algo. Daí no fim você fala em gravar com a letra... ahhaha... não seria melhor só mostrar a obra depois de pronta? Para mim soa meio estranho, é como mostrar um pilar e falar: "será que a minha casa é legal?", hehehe. =P

B.HARD
Membro Novato
# Enviado: 20/fev/09 22:08 · Editado por: B.HARD
Votar

Gostei do comente! Passou sinceridade!!!
Então... foi mais pra ver as opniões de vcs!! Tando do lado positivo que anima, e como do negativo para melhorar na próxima gravação..=)
Gravar penssando no que tem que melhorar já é um grande salto^^
E nesse exato momento estou com o violão procurando alguma outra variçao para a armonia...=)

Zuzza
Membro
# Enviado: 21/fev/09 00:18
Votar

Bizarro... Fiquei com medo. =(

Diino
Membro
# Enviado: 21/fev/09 02:01
Votar

B.HARD

caralho mano, eu sou fã desses dedilhados...
eu faço direto
:D

qlqr dia eu ponho minhas musicas em guitar pro aqui.
parabens, gostei, esse tipo de som faz minha cabeça.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a minha primeira musica^^ Thinking And it had some - B HARD Ta muito ruim assim?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail