Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / O pessoal pede para comentar mas não comenta de ninguém
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Lasanha
Membro
# Enviado: 10/jun/09 17:37

Já repararam como tem gente aqui que pede para os outros comentarem suas músicas mas não comentam nem uma linha das músicas dos outros??? E se mudassemos essa prática, hein???

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 10/jun/09 17:51
Votar

Pois é...

overlappingcircles
Membro Novato
# Enviado: 10/jun/09 17:51
Votar

deixei de postar neste forum exatamente por causa disso. se nao for o som de dois ou tres veteranos, que por sinal e muito bom, as gravacoes feitas por outros membros sao ignoradas. Como ja disse antes, é pena porque tem gente neste forum que sabe o que diz e tem muito talento, mas prefere tirar sarro de novatos, ou ficar falando de quem e o melhor guitarrista ou qual a melhor guitarra. Continuo a acessar porque pelo meio de tanta tranqueira, continua a haver informacao interessante e som muito bem tocado.

Dougs_Guitar
Membro Novato
# Enviado: 11/jun/09 16:10
Votar

Lasanha

Então brother... Ta foda divulgar as bandas aqui mesmo. Criei um topico, para divulgar o som da minha banda e ninguém ouviu e nem comentou.

Demorou fazer um topico fixo, aonde as bandas divulguem seus sons e para não ter confusão, postar o material de 1 banda por dia.

Lasanha
Membro
# Enviado: 17/set/09 20:43
Votar

Só para não esquecer, acho que vale o recado mais uma vez

Blinho
Membro Novato
# Enviado: 18/set/09 18:28
Votar

Infelizmente é verdade..
;/
Eu jah botei muitas musicas minhas aqui..
comento em quase todos e é dificil ter pelomenos uns 5 comentarios de volta.
;(
mas nao desisto, vamos levantar isso aqui!
;*

Luiz Almeida
Membro Novato
# Enviado: 18/set/09 21:19
Votar

Sempre procuro ouvir todos os sons postados, independente do estilo, mas nem todos eu gosto de comentar.
Procuro evitar comentários do tipo:
"-ficou legal..."
"-tá lindo..."
"-tá show..."
E não acrescentar mais nada.

Blinho
Membro Novato
# Enviado: 19/set/09 02:40
Votar

Também tem isso Luiz..
Sempre é bom comentar com sugestões, críticas.
E se tiver bom, elogiar também ué, mas sempre com a cabeça no lugar.

:)

Luiz Almeida
Membro Novato
# Enviado: 19/set/09 09:48
Votar

Blinho

A parte ruim é dizer que não ficou bom, e daí não encontrar "palavras" para descrever a crítica sem ser duro demais.

Blinho
Membro Novato
# Enviado: 21/set/09 23:41
Votar

Putz..
Mas nesse caso é melhor ferir com a verdade agora, e sugerir melhoras, do que não ter jeito e fazer o cara passar vergonha dpois.

;/

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O pessoal pede para comentar mas não comenta de ninguém

96.120 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail