| Autor |
Mensagem |
sbraz Membro |
# Enviado: 18/ago/09 22:19 · Editado por: sbraz
Eh ai blz,
Então, eu postei a música "O Poeta Vadio" em versão acústica, caso vc estiver afim de ouvi-la fique a vontade é só acessar o link: www.silvano.palcomp3.com.br
Ah e pode comentar tambem se quiser, respondo qualquer pergunta, farofa?
O POETA VADIO Letra: Silvano V. Bráz & Marco A. Batistella Música: Silvano V. Bráz
Enquanto a chuva cai lá fora devagar Eu to trancado aqui na sala tentando tocar A melodia da batida no meu violão é Rolling Stones
Céu azul sobre o papel Se ninguém olhar pro céu Você vai ver no jornal Logo após o temporal
Não demora alguém vai reclamar Tanta merda solta pelo ar Toda hipocrisia na vida Não nos satisfaz
Aquela imagem flagelada é pra te convencer Essa melancolia humana vai me enlouquecer Mas eu não quero mais a tua companhia Eu já sei quem eu sou
Céu azul sobre o papel Se ninguém olhar pro céu Você vai ver no jornal Logo após o temporal
Não demora alguém vai reclamar Tanta merda solta pelo ar Toda hipocrisia na vida Não nos satisfaz
|
Blinho Membro Novato |
# Enviado: 19/ago/09 01:55 Votar
Brother, mais uma bela composição sua, gostei mesmo ó, o estilo pe muito bom, essa ficou Rock N' Roll mesmo, parabéns.
|
fill.zanchez Membro Novato |
# Enviado: 19/ago/09 03:04 Votar
sbraz
Curti tua música cara! Parabéns!
|
sbraz Membro |
# Enviado: 19/ago/09 10:09 Votar
Valeu gentes boas obrigado por terem ouvido meu trabalho, sem vcs seria inútil valeu mesmo!
|