| Autor |
Mensagem |
BurnTKD Veterano |
# Enviado: 9/set/09 12:56
CLIPE DA MINHA BANDA "DELITTUS - O IMPOSSÍVEL" NO AR!
Espero que gostem.
Eu sou o guitarrista. :D
|
trashit hc Membro Novato |
# Enviado: 9/set/09 13:56 · Editado por: trashit hc Votar
BurnTKD
por ser meio emo acho dificil o pessoal comentar... mais deixando isso de lado, tá bem produzido, bem gravado e tudo mais mano!!! hehehe
vc usou seu amp na gravação? eu não gosto desse tema nas letras, mais o instrumental tá foda!! gostei muito das guitarras!! e da bateria!!
essa bateria foi gravada microfonada, ou triggada? o som dela tá massa!
o vocal tá legal também.
sua guitarra é uma epiphone?
vc é o cara que tava em dúvida entre o laney lc 30w, e o peavey valveking né!?
vcs já tem gravadora? porque se for independente tá muito bem produzido o clipe.
vcs gravaram em algum estúdio em São Paulo?
eu também tô tentando botar a banda que eu toco pra frente, mais tá dificil por falta de grana. nós tocamos um hardcore mais pesado com muitas influências das bandas californianas, principalmente dos anos 90.
sucesso pra vcs!!
abç.
|
BurnTKD Veterano |
# Enviado: 9/set/09 14:41 Votar
trashit hc Ae cara. Muito obrigado pela opinião. Realmente a galera aqui é um pouco fechada, mas não custa divulgar.
O amp que eu uso no clipe é o Peavey Valveking 100 que eu estava em dúvidas de comprar aquela vez. Valeu muito! Tem uma sonzeira animal. Não foi o que usei na gravação do disco (usamos plugin).
Bateria foi gravada microfonada.
A guitarra que usei no clipe é uma Gibson SG branca (não é minha hehe). Em shows eu uso uma Fender Strato mim azul (H-S-S).
Ainda não saimos do Rio Grande do Sul e nossa banda é independente. Estamos querendo ir pra SP logo.
Realmente é foda lançar uma banda. Já é foda sendo pop, imagina não sendo.
Mas boa sorte man!
Keep on rockin'!
|
trashit hc Membro Novato |
# Enviado: 9/set/09 18:33 Votar
BurnTKD
Não foi o que usei na gravação do disco (usamos plugin).
qual plugin vcs usaram pra ficar tão bom assim as guitarras?? essa eu fiquei curioso!! hehehe vcs gravaram em home estúdio, ou em estúdio mesmo?
Bateria foi gravada microfonada. mais vcs usaram algum efeito nela depois?
Realmente a galera aqui é um pouco fechada, mas não custa divulgar. os evangelicos e cristão são aniti-demo. e os ''foristas'' aqui são é aniti-emo.
valeu véio.
|
BurnTKD Veterano |
# Enviado: 10/set/09 13:56 Votar
trashit hc Usamos o amplitube 2 :D Era estúdio mesmo, e dos bons. O cara manja muito. Não sei se foram adicionados efeitos na bateria, mas acredito que não.
Bela frase! hahaha
|
Blinho Membro Novato |
# Enviado: 11/set/09 02:26 Votar
Muito bom viu. Sinceramente, valeu o investimento com certeza. Sei o quanto devem ter lutado por isso. E talento voces tem pra seguir em frente! Boa sorte!
:)
|
BurnTKD Veterano |
# Enviado: 11/set/09 19:01 Votar
Blinho Valeu irmão! Valeu mesmo!
|
LaBreja Membro Novato |
# Enviado: 16/set/09 09:10 Votar
pqp
|
TaylorBass Membro |
# Enviado: 16/set/09 13:33 Votar
BurnTKD Bem legal, cara.. Acho que tem um grande futuro.. radiofônico pra caramba! abração
|
BurnTKD Veterano |
# Enviado: 19/set/09 15:48 Votar
TaylorBass Valeu bro!
|
Edu_Duck Veterano |
# Enviado: 22/set/09 16:26 Votar
Achei muito bem produzido, instrumental foda, só a letra que não curti, mas ai ja é gosto pessoal.. está bem ao estilo de fresno, nxzero mesmo (que é o estilo da banda né? ou estou errado?kkkk)
parabéns cara e boa sorte pra vcs!
|
BurnTKD Veterano |
# Enviado: 28/set/09 15:12 Votar
Edu_Duck Valeu brother!
|
MauricioGT- Membro |
# Enviado: 14/nov/09 12:07 Votar
Up O janick lembrou deles em outro topico ... Po.. esse clipe ficou bem no nipe de Nx Zero e companhia, Ficou bem feito. Eles tão fazendo sucesso, ficaram ricos? (ahuhuasa..)
|
japaubatuba Melhor interpretação Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 19/nov/09 13:32 Votar
BurnTKD
pow gordinho ta muito massa!
seis tocam pra kct sucessos pra tua banda!
|