| Autor |
Mensagem |
sbraz Membro |
# Enviado: 10/out/09 17:19 · Editado por: sbraz
Ouça minha versão acústica para a música "As Flores do Mal" da eterna banda Legião Urbana e do gênio compositor Renato Manfredine Júnior (Renato Russo). Deixe sua opinião valeu! www.silvano.palcomp3.com.br
As Flores do Mal Legião Urbana Composição: Renato Russo
Eu quis você E me perdi Você não viu E eu não senti Não acredito nem vou julgar Você sorriu, ficou e quis me provocar Quis dar uma volta em todo o mundo Mas não é bem assim que as coisas são Seu interesse é só traição E mentir é fácil demais Mentir é fácil demais Mentir é fácil demais Mentir é fácil demais Tua indecência não serve mais Tão decadente e tanto faz Quais são as regras? O que ficou? O seu cinismo essa sedução Volta pro esgoto baby Vê se alguém lhe quer O que ficou é esse modelito da estação passada Extorsão e drogas demais Todos já sabem o que você faz Teu perfume barato, teus truques banais Você acabou ficando pra trás Porque mentir é fácil demais Mentir é fácil demais Mentir é fácil demais Mentir é fácil demais Volta pro esgoto baby e vê se alguém lhe quer
|
CheshireCat Membro |
# Enviado: 17/out/09 00:23 Votar
sbraz Adoro Legião! =)
Achei que o volume da voz tá um pouquinho baixo em algumas partes, principalmente no começo. Mas ficou bem legal!
|
Blinho Membro Novato |
# Enviado: 17/out/09 15:44 Votar
Como fã da legião já escutei essa música umas 200 vezes. ^^ Tua voz fico legal na música, mas podia ter se soltado mais.
E só uma dica. Pelas regras do Palco Mp3, só devem ser postadas músicas de autoria própria. Cuidado ^^
Abraços.
|
sbraz Membro |
# Enviado: 20/out/09 19:10 Votar
Éh realmente ficou um pouco baixo a voz, na verdade essa música eu gravei com um propósito específico, dai acabei postando ela no palco também, sei que não é permitido cover no palco por isso acho que fui bem explicíto que é um cover, se os moderadores encherem eu tiro ela de lá. Valeu os comentarios galera, e vamos lá, de música!
|