Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Eu improvisando !
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Evils Little Seed
Membro Novato
# Enviado: 14/out/09 09:53

Opa galera, esse é meu primeiro vídeo, e quero que vc comentem, critiquem, construtiva, dicas e tal !

http://www.youtube.com/watch?v=HP925ywKV3c

Apresenta alguns erros, pois sou meio que novato

Abraços!

Vlw !

ceciliovictor
Membro Novato
# Enviado: 17/out/09 17:30
Votar

eu gostei... XD

Juh_Cruz
Membro Novato
# Enviado: 17/out/09 20:51
Votar

Evils Little Seed

Olá, eu não toco quase nada, to aprendendo ainda, mas pelo pouco que eu sei, foi isso que achei do seu improsivo, aqui vai a minha crítica 'Construtiva'

Eu acho que vc exagerou um pouco nos bends e você desafinou um pouco tbm, e tem momento que fica fora do tempo, Mas como vc falou é 'novato' então tah bom, é só se dedicar que vai ficar melhor!

Abraço =)

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 17/out/09 21:06
Votar

Precisa melhorar os bends e vibratos.

e não foi uma piada :)

Carregando
Membro Novato
# Enviado: 17/out/09 21:25
Votar

cara eu nao gostei dos harmonicos, (eu nao gosto de harmonico nenhum)

e presta atençao nos bends qe tao um poco fora.

mais fico bom

Evils Little Seed
Membro Novato
# Enviado: 19/out/09 21:41
Votar

Em relação aos bends vou dar uma treinada. Realmente tem hora que sai do tom em alguns bends, e os harmônicos eu usei bastante porque eu curto mesmo, adoro um harmônico, mas vou tentar usar menos !!!

Brigadão ae pelos comentários galera

Abraços !

mvrasseli
Membro
# Enviado: 22/out/09 22:06
Votar

Tudo bem cara? Acho que a guitarra tava um poucou desafinada e alguns bends foram um pouco desafinados tambem. Acho que no começo você exagerou nos bends também, mas a sua técnica parece boa. Só acho que a execução ficou meio "dura". Flz