Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Eu improvisando !
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Evils Little Seed
Membro Novato
# Enviado: 14/out/09 09:53

Opa galera, esse é meu primeiro vídeo, e quero que vc comentem, critiquem, construtiva, dicas e tal !

http://www.youtube.com/watch?v=HP925ywKV3c

Apresenta alguns erros, pois sou meio que novato

Abraços!

Vlw !

ceciliovictor
Membro Novato
# Enviado: 17/out/09 17:30
Votar

eu gostei... XD

Juh_Cruz
Membro Novato
# Enviado: 17/out/09 20:51
Votar

Evils Little Seed

Olá, eu não toco quase nada, to aprendendo ainda, mas pelo pouco que eu sei, foi isso que achei do seu improsivo, aqui vai a minha crítica 'Construtiva'

Eu acho que vc exagerou um pouco nos bends e você desafinou um pouco tbm, e tem momento que fica fora do tempo, Mas como vc falou é 'novato' então tah bom, é só se dedicar que vai ficar melhor!

Abraço =)

marcio_zav
Veterano
# Enviado: 17/out/09 21:06
Votar

Precisa melhorar os bends e vibratos.

e não foi uma piada :)

Carregando
Membro Novato
# Enviado: 17/out/09 21:25
Votar

cara eu nao gostei dos harmonicos, (eu nao gosto de harmonico nenhum)

e presta atençao nos bends qe tao um poco fora.

mais fico bom

Evils Little Seed
Membro Novato
# Enviado: 19/out/09 21:41
Votar

Em relação aos bends vou dar uma treinada. Realmente tem hora que sai do tom em alguns bends, e os harmônicos eu usei bastante porque eu curto mesmo, adoro um harmônico, mas vou tentar usar menos !!!

Brigadão ae pelos comentários galera

Abraços !

mvrasseli
Membro
# Enviado: 22/out/09 22:06
Votar

Tudo bem cara? Acho que a guitarra tava um poucou desafinada e alguns bends foram um pouco desafinados tambem. Acho que no começo você exagerou nos bends também, mas a sua técnica parece boa. Só acho que a execução ficou meio "dura". Flz

Eu sei que não tem nada a ver mas tenta dar uma olhada nessa improvisação de guitarra classica aqui, tem uns erros de execução mas não tá dão dura. Não sei se deu pra entender....

lgr2k9
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 11:08
Votar

melhore nos bends, use mais hands e voce vai melhorar

minha nota: 6,7/10

Evils Little Seed
Membro Novato
# Enviado: 23/out/09 17:12 · Editado por: Evils Little Seed
Votar

mvrasseli
Acho que eu entendi o que vc quis dizer, é pelo fato de não explorar mais as escalas e harmonia?, realmente eu só usei pentablues e alguns arranjos, eu "aprendi" várias escalas, mais é que eu não to tendo tempo para estudar guitarra !
Ela estava afinada, mais é que ela não segura muito a afinação, assim que der vou mandar ver isso !

Baixei a improvisação que vc me mandou, achei bem legal, requer muita prática e dedicação.

lgr2k9
Ok, vou ficar mais em cima de bends e hands !

Obrigado !

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Eu improvisando !

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail