Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / Atualizei meu palco - Marcio Miquelino
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Zedin
Veterano
# Enviado: 11/jun/04 13:23

Depois de muito tempo sem mexer, atualizei meu palco: www.miquelino.palcomp3.com.br

Pra quem quiser pode também dar uma visitada no meu site:
www.miquelino.cjb.net

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 28/set/04 10:26
Votar

Zedin
Entrei no seu site e ouvi suas músicas...mto bom hein.

Vc toca que instrumento?
E sua banda nao tem vocal? Puts....q desperdício, ótimo som o de vcs.

Zedin
Veterano
# Enviado: 28/set/04 15:01 · Editado por: Zedin
Votar

Olá Barbara! Td bem? Q bom que gostou, pensei q ninguém fosse postar... Mas o site é do meu projeto solo de música instrumental mesmo. É tudo feito por mim... toco basicamente guitarra e violão, me arrisco em teclado e baixo. Os outros instrumentos (orquestrações, trompete, flauta, percussões, etc.) sintetizo tocando em teclado. No momento estou sem banda, mas futuramente pretendo montar uma de metal gótico/melódico (sei que você canta mt bem e quem sabe se você estiver disposta...) e outra instrumental de música brasileira (choro, samba, bossa..)

Um abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 28/set/04 15:12
Votar

Zedin
Que dez a sua idéia, gostei bastante.
E é massa ver esse "ecletismo" na música. Totalmente pólos, metal e de outro lado samba/bossa.
Parabéns pela sua criatividade.
E se vc morar pertinho, quem sabe pode até rolar, mas se não, seria um prazer colocar meu vocal em alguma composição sua.

pensei q ninguém fosse postar
eh que as vezes passa batido mesmo. =]

Abraços!

Zedin
Veterano
# Enviado: 28/set/04 19:30 · Editado por: Zedin
Votar

Vlw msm! É realmente raro encontrar pessoas ecléticas hoje em dia.. mas amo a música e suas diversas formas, entaum tento buscar sempre coisas novas. Mas é difícel, as vezes num dah mt tempo pra fazer td que se deseja... Mas que pena, moro no RJ e vc em SC... Mas qd compor alguma música com vocal, me orgulharei se você puder cantar...

Tem ICQ? Se sim: 306233353

MSN? Se sim, heavy_mcf@hotmail.com

Um abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 30/set/04 14:08 · Editado por: Barbara Jolie
Votar

Zedin
nao consegui te adicionar.
veja se vc consegue, meu msn [editado]
ok?

Zedin
Veterano
# Enviado: 30/set/04 20:17
Votar

Consegui sim, td certu.. mas pouco entro lah, mas qualquer hora nos esbarramos. Um abraço!

Barbara Jolie
Veterano
# Enviado: 1/out/04 07:46
Votar

Zedin
Blz!

Então nos vemos, =]

Marcio Filho
Veterano
# Enviado: 7/out/04 20:56
Votar

Uping...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Atualizei meu palco - Marcio Miquelino

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 140 · Visitantes: 115 / Membros: 25
[ Proggg, brunoliam, marcio_zav, ogner, Excelion, Benjamin_the_Linus, Scrutinizer, buddy guy, Guitar_Luppi, Bombastik, R4VEN, JC_Junior, GuitarHome, Slocker, TWT ICE, Deiab, Motoboy From Hell-SDMF, LeoBS, kramers2, ivan_puppets, Zuricow, TaylorBass, Math Guitar, Dogs2, ghostbastard ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail