Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / não consigo entrar no palco MP3
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Paulo Feresin
Veterano
# Enviado: 28/ago/04 22:26

e ae blz povo?

intão como o titulo jah diz, eu num consigo entrar no palco mp3, tipo, lah no site, qnd eu clico em login, ele volta pro cifraclub e pede pra me logar ( jah sou "membro" ) daí eu ponho o e-mail e a senha, só q depois ele volta pra msm tela pedindo a senha, sem mensagem de erro nem nada....
oq fazer?????

Jason
Veterano
# Enviado: 28/ago/04 22:49
Votar

Paulo Feresin
e pelo jeito vc tbm não conseguiu entrar na busca do fórum...
tem trocentos tópicos explicando sobre isso
mas já que entrei aqui...demora de 1 a 2 dias pra aprovar o palcomp3, isso se vc fez o cadastro hj

GuitarHouse
Moderador
# Enviado: 28/ago/04 22:52
Votar

Paulo Feresin
cara, loga pela pagina INICIAL do cifra

www.cifraclub.com.br

entra la...provavelmente vai dizer q deu erro..dai vc entra denovo na pagina inicial e v se ta logado...se a senha estiver certa vai ta...se errada, vai motsrar q nao

monkeyfall
Veterano
# Enviado: 11/nov/04 11:08
Votar

aew, mas eu ja estou cadastrado no palco mp3, soh q numa consigo fazer o meu.....

me ajuda ai ?????

vlw

Balbino Junior
Veterano
# Enviado: 11/nov/04 16:40
Votar

Eu to cadastrado e nao consigo efetuar o login! nem pra votar no guitarbatle! pq!? alguém poderia me ajudar!?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a não consigo entrar no palco MP3

96.006 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 77 · Visitantes: 61 / Membros: 16
[ -GUS-, Lucas Borlini, victor.karasu, martinelligl, Igor Formiga, Sr F, Fahrenheit, MaicolBrevia, Bog, Benden, tiago scott, GuitarSlayer, Juca bmx, bruno_hen, RBX, Toalhinha ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail