| Autor |
Mensagem |
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 16/nov/04 08:51 · Editado por: Moderador
Olá Galerinha!
Confiram ae a minha interpretação da música She is my sin do Nightwish.
Vocals: Barbara Jolie
Guitar: Dave Murray
Desculpem algumas falhas, quanto a mixagem, tempo e afinação.
Qualquer comentário, postem ae.
Abraços!
Jolie =]
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 16/nov/04 11:11 Votar
Galerinha que tá baixando o som ae, dêem seus comentários.
Abraço!
Jolie
|
CIRO Veterano |
# Enviado: 16/nov/04 12:30 Votar
Essa música é boa pra caramba!!!Ficou bem legal!!Vamos continuar com as parcerias, porque assim é que saem as coisas boas.Parabéns!=]
|
SoldierOfFear Veterano |
# Enviado: 16/nov/04 13:53 Votar
Barbara Jolie
Acho que tu se confundiu com a letra.
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 16/nov/04 14:38 Votar
SoldierOfFear
ahahah errei mesmo...repeti a frase do refrao no final :P
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 16/nov/04 14:39 Votar
CIRO
certezaaa \o/
|
Dark Angel Veterano |
# Enviado: 16/nov/04 17:46 · Editado por: Dark Angel Votar
Tá um pouco fora de tempo. Mas são pqnos detalhes da vida!!! Sua voz ficou bem bacana, só falta acertar os tempos mesmo!!! Na segunda parte tá melhor, a voz tá mais encaixada!!!
O cara q tocou guitarra mandou bem!!!
|
Hellish Veterano |
# Enviado: 17/nov/04 01:37 Votar
o vocal ta totalmente fora de tom...
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 17/nov/04 06:57 Votar
Dark Angel
Hellish
valeu ae!
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 08:53 Votar
meu q poucos coments pela qntidade de views....o_O
Hellish
o vocal ta totalmente fora de tom...
aff...num tinha visto isso...
não tá nao, amiguinho, escute a original e confira ae. =]
|
Dave Murray Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 10:33 Votar
n sei pq vc postou denovo.. c jah postou no forum de canto...
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 11:20 Votar
Dave Murray
pq me deu vontade, e os que postam aqui sao diferente dos de lá. Postei aqui pro povo curtir.
|
JediKnight Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 13:18 Votar
Dave Murray
E muleque abestalhado, q shown na guitarra hein, achei bem preciso e limpo. congratssssssssss
Em relação a voz, não entendo, não opino.
|
Sparkle Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 13:52 · Editado por: Sparkle Votar
Barbara Jolie
Como sempre, ficou ótimo, mas como eu disse, naum gosto de Nightwish...hauhauahuah...
|
Hellish Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 15:09 Votar
eu ouvi o original, ta fora de tom sim...
|
Homem Cueca Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 18/nov/04 16:00 Votar
Hellish
critique, mas não seja grosso com uma dama e tente achar coisas boas na gravação!
Porra!
|
Sparkle Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 16:20 Votar
Homem Cueca
Isso ae!!!
|
fathertime Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 16:49 Votar
Ninguém fala assim da nossa vocalista do fórum!!
Moderadores: peguem este homem!!
uheuh...brincadeira...ainda nem ouvi a música, mas faço das palavras do Homem cueca as minhas!
|
marcos_alexandre_cba Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 17:42 Votar
[modo cara chato criticando on]
ta meio sem sincronia com a BT...
1:13 Semitonou.
4:18 nao pegou a nota?? :|
[modo cara chato criticando off]
olha, vc tem um vozeirão, puta potencial, se investir na carreira (nao sei se já está no ramo afinal) tem futuro!!!
agora eu não entendi porque a revolta com o Hellish, ele soh deu uma opinião e em nenhum momento foi rude :)
ps: eu prefiro vc cantando do jeito que cantou na sua parte em sign of the cross ok?
abraços a todos
|
Hellish Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 17:43 · Editado por: Hellish Votar
Homem Cueca
Não fui grosso, apenas sincero.....isso eh uma critica construtiva, e nao eh pq ela eh mulher que eu vou falar que o vocal ta perfeito e afinado. Estou dando uma opinião de músico....está fora de tom e pronto, afina seu ouvido ai...
|
Hellish Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 17:47 · Editado por: Hellish Votar
Barbara Jolie
A intenção é ajudar...a voz eh boa, precisa soh dar mais uma treinada ;)
|
Dave Murray Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 20:24 Votar
pq me deu vontade ...grossinha hein...
JediKnight vlws aeee Ed! =]
|
 |
# Enviado: 18/nov/04 22:38 Votar
Barbara Jolie
Dave Murray
PArabéns a vocês dois.
FICOU FODA!
|
 |
# Enviado: 18/nov/04 22:41 Votar
Hellish
Ela desafinou na música ás vezes.
Mas tá de parabéns.
É foda afinar com vocais tão agudos...exige esforço.
|
Hellish Veterano |
# Enviado: 18/nov/04 22:49 Votar
Homem Cueca
Tudo pra ficar bem feito exige esforço...agora nem sempre com esforço fica perfeito...
|
Luc Veterano |
# Enviado: 19/nov/04 03:31 Votar
A srta. Barbara Jolie, acompanhada de Dave Murray, interpretou She´s my sin, cover da banda Nigthwish, e postou para que pessoas pudessem opinar. Apesar de algumas divergências, o consenso geral é o de que a interpretação foi digna de elogios. Tais divergências, apesar de serem irrepreensíveis por estarem cobertas pelo fato de que opiniões pessoais não estão abertas a avaliações (ou, como disse o filósofo alemão Imannuel Kant, em Crítica da Razão Prática: "Cada um é cada um, macacada !"), parecem desconsiderar os seguintes fatos:
1- A srta. Barbara Jolie, apesar de não ter usado equipamentos de última geração ou apoio financeiro profissional, executou uma interpretação vocal que não foi ignorada; muito pelo contrário, levantou mais elogios do que críticas.
2- A Britney Spears não sabe cantar e vende discos como se estes fossem a Bíblia (uma analogia referente ao fato de que a Bíblia é o livro mais vendido do mundo). Coloquem a srta. Barbara Jolie com a equipe de produção da B. Spears, o apoio de Marketing desta, e o dinheiro será, definitivamente mais bem empregado.
3- A srta. Jolie, ao postar mais de uma interpretação no PalcoMp3, não clama por críticas desconstrutivas de pessoas que achariam defeito até na Fernanda Lima, se tivessem a chance de opinar sobre; ao contrário, a srta. Jolie, na medida em que pede comentários, posta suas interpretações para que estas sejam submetidas a avaliações que possam ajudá-la a aperfeiçoar seus dotes artísticos, os quais, claramente ela os possui.
Em conclusão, gostaríamos de salientar as palavras de Benjamim Franklin: "Os Críticos são nossos amigos, a partir do momento em que nos fazem refletir a respeito do que podemos melhorar; entretanto, a partir do momento em que falam qualquer coisa por qualquer motivo que não seja altruísta ou profissional, ou simplesmente por não terem o que falar, deixam de ser Críticos e passam a exercer a função de verdadeiros tapados".
Ou alguma coisa parecida.
Artigo extraído do boletim diário de circulação semanal com divulgação anual da A.P.B.J.C.C.P. (Associação em Prol de que a srta. Barbara Jolie Cante Caipira Pora).
Presidente, Marechal, Ditador autoritarista, faxineiro, responsável-chefe pela compra de clips e copos de plástico para o café, office-boy e único membro,
Luc
|
Barbara Jolie Veterano |
# Enviado: 19/nov/04 07:37 · Editado por: Barbara Jolie Votar
Carácolis...tão me cruscificando aqui nesse tópico, ou é só impressão minha???
Bom...respondendo:
Dave Murray
pq me deu vontade ...grossinha hein...
Desculpa Gu, preciso falar contigo.
Hellish
Eu sei q a sua intenção é ajudar, mas sinceramente não está fora do tom, só se a Base que o Gustavo gravou pra mim, esteja, mas creio que não. Eu posso ter desafinado, isso é fato. Agora "estar fora do tom", não está não.
Tudo pra ficar bem feito exige esforço...agora nem sempre com esforço fica perfeito...
hum....perfeito logico q nao está....se fosse perfeito nao estaria por aqui. =]
Abraços e valeu a intenção. =]
marcos_alexandre_cba
4:18 nao pegou a nota?? :|
ixi...vo ter q ouvir aqui, mas se diz a ultima nota??? Peguei sim, mas preciso exercitar mais o apoio, por isso pareceu um pouco falho.
agora eu não entendi porque a revolta com o Hellish
Quem aqui está revoltado??? Bom, eu só nao concordei com a opinião dele. Apenas.
Valeu =]
Homem Cueca
Valeu cara, acho q nunca conversei contigo, mas obrigada pelo apoio. =]
Luc
Cara, num faz isso q eu posso acabar acreditando...aahahahah...
E valeu mesmo à vc, pois tb te conheco a pouco tempo, e já está me apoiando....
Brigadaum de coracao... =]
fathertime
Acho q vc jah ouviu sim, eu jah tinha postado no forum canto, mas se nao, confira ae...=]
Abracos e valeu ;)
Sparkle
Valeu lukinhas! =***
Valeu à todos pelos comentários.
=]
|
Jason Veterano |
# Enviado: 19/nov/04 08:46 Votar
po, não curto nightwhish
escutei aqui e acho q tem umas partes q ficaram meio fora do tempo.
se eu conhecesse a música e entendesse melhor os aspectos técnicos de entonação vocal eu comentava mais em pormenores, hehehe
é isso ae
|
bdecimo Veterano |
# Enviado: 19/nov/04 19:27 Votar
po eu naum queria ser chato mas tambem achei meio fora de tom....
sem querer ser chato nem nada, mas é que minha amiga tem um noghtwish cover que é perfeito ( ja até levaram a dmeo deles pra banda noigthwish verdadeira) ai to acostumado com ela...
mas da pra ver que tem talento...só praticar e melhorar!!!
|
Hellish Veterano |
# Enviado: 19/nov/04 21:22 · Editado por: Hellish Votar
Sim tem talento, foi o que eu disse; precisa praticar um pouco mais apenas pra afinar e sincronizar o tempo, a voz com mais treino fica muito legal pra cantar nightwish. Mas nessa gravação está fora de tom sim, tem alguns momentos que fica semitonado, e outros que desafina mesmo. Esse fora de tom que eu digo é em relação ao tom da guitarra , teclado etc...da gravação; pode ser ela esteja cantando com a musica original na cabeça e na gravação a afinação estar diferente da original, mas ai que ta o problema, o mais importante de tudo é a percepção; afinar ela consegue, mas soh quando ela perceber que esta fora de tom pra conseguir consertar.
|