Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / RAIZ ::Oziel Filho::
<< . 1 . 2 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
LeandroP
Membro
# Enviado: 19/fev/05 16:04
Votar

Eu sempre procuro estudar o estilo do cara

Eu também vou mais por este caminho... é mais livre... não tenho sako (competência) pra ficar tirando nota por nota...

Lucas_r2
Veterano
# Enviado: 19/fev/05 16:33
Votar

Ozielzinho
moro sim cara uhauhauhauh!

Ozielzinho
Veterano
# Enviado: 19/fev/05 21:30
Votar

Lucas_r2
Eu fiquei de passar na casa do Hugo mas nunca deu, quando eu for eu te procuro pra gente ver a parada do estudio blz?

LeandroPanucci
É isso ae, e a vantagem eh q a pessoa nao ficar aos licks e frases do guitarrista, aprendendo o estilo (escalas e modos mais usados) vc pode ter mais ideias (mas sempre lembra a referencia)
Exemplo as escalas Menor Harmonica e Diminutas, o q vem na cabeca eh o sueco gordo, mesmo q nao seja plagio, mas sempre vai lembrar malmsteen, saca.
valew, um abraco

oziel

jordangtr
Veterano
# Enviado: 10/set/05 17:35
Votar

Ozielzinho
onde encontro esse pedal lam amp? e qual a tensaum das cordas de sua guitarra?

John Frusciante
Veterano
# Enviado: 12/set/05 14:58
Votar

Parabéns, tá muito boa

Metal Fuzz
Veterano
# Enviado: 13/set/05 21:54
Votar

É... tbm quero saber onde conseguir este pedal... "LAM AMP"... achei nada na net...
Me parece um desses caseiros! mas qualquer ajuda ajuda!

Metal Fuzz
Veterano
# Enviado: 15/set/05 18:05
Votar

Puta que pareeoooo!!!!!!!!!
Será q ninguém conhece essa porra ou tão com priguiçade me ajudar?

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a RAIZ ::Oziel Filho::

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 289 · Visitantes: 231 / Membros: 58
[ Julia., B.Frusciante, highvoltage, Clauber guns, Demolisher, ronaldo da fiel, DeanVMNT, Kensei, buddy guy, fellipe_russo, Leblues, gabiscap, Naat, Dressaaa, Mundoguero, LucaSlash, brunohardrocker, GuitarHome, joabfarias, gustavomorgado, guilhermebarros, Gasparzim, Loola, StratoBlues, marcos., Joe Road, paulinho pc, Van_Lorien, brian darick, TappingBOY, kbessaxx, Passini, Little__, TaylorBass, overlappingcircles, Jack the Ripper, sliderX, Maurício M, iurycaculla44, ThyagoAmaral, Leo Zanon, NightHill, Will Bejar, Monségur, Edington, HYBRID PRS, Shredder_De_Cavaquinho, ricardosmbv, Riven, Arthur Schwartz, Gambá do Rock, goodhatin, vitor.root, Jio-kun, GuitarzZ, djvini10, Guitar_RdS, iRock ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail