| Autor |
Mensagem |
viniciusjau Veterano |
# Enviado: 19/abr/05 16:48
e ai pessoal, seguinte....
já faz algum tempo eu postei aqui... agora to postando novamente uma gravçõe socm um vocalista novo
pra quem gosta de rock eu tenho uma banda .... e queria a opinião de vcs..
a gente gravou duas musicas covers...
queria que vcs falassem oque acharam da banda oque precisa melhorar e tals e tals..
vou colocar o link de duas mp3:
Cover de "Nivarna - On a plain"
http://www.garagem69.com.br/som/garagem69_plush.mp3
Cover de "Stones Templo Pilots - Plush"
http://www.garagem69.com.br/som/garagem69_onaplain.mp3
valeu
Vinicius
|
rock222 Veterano |
# Enviado: 19/abr/05 17:15 Votar
aeh achei legal a sonoridade , ta bem tocado , não sou perito em vocal mais eu acho q ele poderia ser um pouco mais rapido , acho q falta um pouco de tecnica nesses vocais
flw ...
|
mariecelo Veterano |
# Enviado: 20/abr/05 13:29 Votar
Ae beleza? viniciusjau
Tipo assim o instrumental ta massa... o vocalista tem uma boa voz ... mas ele ta saindo muito do tempo ... fala pra ele prestar atencao na bateria senao fica feio... e da a letra da musica pra ele ler pq ele ta cantando um monte de coisa errada ( eu so escutei Plush)
|
viniciusjau Veterano |
# Enviado: 20/abr/05 16:39 Votar
galera.. .valeu pelas dicas..
tipo tem uma parte que atrasa a voz no plush porque a gente fez besteira de querer gravar tudo sepado, em pista hehe
dai regravamos... a bateria depois.. dai parece que dá uma atrasada.....
vou tentar corrigir issu !!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# Enviado: 20/abr/05 17:12 Votar
viniciusjau
A gravação tá boa mesmo, mas o vocal tá meio tosco: meio morto, sem feeling, atrasando em algumas partes e desafinando tb. A bateria tá atrasando em algumas viradas...
Considere como críticas construtivas. Acho q vcs conseguem acertar os pontos e tocar ao vivo numa boa.
|
viniciusjau Veterano |
# Enviado: 21/abr/05 14:18 Votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
magina cara.. se eu coloco aqui é pra criticarem mesmo hehe pra mim tentar melhorar tals...
se acha que se a gente meter uns efeitos na voz fica legal ???? vamo ver se gravamos o vocal novamente
|