Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Divulgue suas músicas / gravação de covers - po r favor opinem...
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
viniciusjau
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 16:48

e ai pessoal, seguinte....

já faz algum tempo eu postei aqui... agora to postando novamente uma gravçõe socm um vocalista novo

pra quem gosta de rock eu tenho uma banda .... e queria a opinião de vcs..
a gente gravou duas musicas covers...

queria que vcs falassem oque acharam da banda oque precisa melhorar e tals e tals..

vou colocar o link de duas mp3:
Cover de "Nivarna - On a plain"
http://www.garagem69.com.br/som/garagem69_plush.mp3

Cover de "Stones Templo Pilots - Plush"
http://www.garagem69.com.br/som/garagem69_onaplain.mp3

valeu
Vinicius

rock222
Veterano
# Enviado: 19/abr/05 17:15
Votar

aeh achei legal a sonoridade , ta bem tocado , não sou perito em vocal mais eu acho q ele poderia ser um pouco mais rapido , acho q falta um pouco de tecnica nesses vocais

flw ...

mariecelo
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 13:29
Votar

Ae beleza? viniciusjau
Tipo assim o instrumental ta massa... o vocalista tem uma boa voz ... mas ele ta saindo muito do tempo ... fala pra ele prestar atencao na bateria senao fica feio... e da a letra da musica pra ele ler pq ele ta cantando um monte de coisa errada ( eu so escutei Plush)

viniciusjau
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 16:39
Votar

galera.. .valeu pelas dicas..

tipo tem uma parte que atrasa a voz no plush porque a gente fez besteira de querer gravar tudo sepado, em pista hehe

dai regravamos... a bateria depois.. dai parece que dá uma atrasada.....
vou tentar corrigir issu !!

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# Enviado: 20/abr/05 17:12
Votar

viniciusjau

A gravação tá boa mesmo, mas o vocal tá meio tosco: meio morto, sem feeling, atrasando em algumas partes e desafinando tb. A bateria tá atrasando em algumas viradas...

Considere como críticas construtivas. Acho q vcs conseguem acertar os pontos e tocar ao vivo numa boa.

viniciusjau
Veterano
# Enviado: 21/abr/05 14:18
Votar

Bozo_O_Palhaco_Traquino

magina cara.. se eu coloco aqui é pra criticarem mesmo hehe pra mim tentar melhorar tals...

se acha que se a gente meter uns efeitos na voz fica legal ???? vamo ver se gravamos o vocal novamente

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a gravação de covers - po r favor opinem...

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 60 · Visitantes: 51 / Membros: 9
[ MauricioBahia, Christhian, Pseudonimum, Richard Guitar, heavy_guitar_, Nahum, fallout, ghostbastard, kiki ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail