Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Sax / Qual Saxofone seria mais indicado para quem esta iniciando?
Autor Mensagem
ricardo_musicalbresser
Veterano
# Enviado: 2/out/06 16:38

Qual Saxofone seria mais endicado para quem esta iniciando ? Chines ou nacional ?

Xixo
Veterano
# Enviado: 9/out/06 14:14
Votar

Comprei um sax Shelter alto, já me frustrei de primeira ao escutar que ele é um péssimo sax... Isso é fato ?? Gostaria de saber se pelo menos pode me quebrar um galho, já que não sou profissional...
Aproveito pra solicitar a quem quiser me ajudar, algumas dicas de como tocar melhor... Já passei no site do Ivan e pude tirar algumas coisas do seu explicativo rápido. Meu e-mail é: mauricio.mgs@terra.com.br

Grande abraço,

Xixo

Marcos Perez
Veterano
# Enviado: 6/dez/06 15:17
Votar

Não sou muito experiente ainda, mas meu professor me recomendou muito o Shelter, pois além de ter um grande custo benefício (é bom e barato), tem uma anatomia legal para as posições das chaves, e é altamente durável. Além disso o som aveludado é fácil de tirar mesmo sendo iniciante, comprei um Shelter faz 2 semanas, paguei 1000 reais, na loja com garantia (1 ano) e nota, e em 2 dias já consegui tocar o B gravão dele (de forma aveludada, agora o Bb ainda parece buzina de navio), façanha que não consegui nem com reza braba em outros modelos que testei na loja. EU RECOMENDO por experiência própria.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual Saxofone seria mais indicado para quem esta iniciando?

96.006 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 73 · Visitantes: 61 / Membros: 12
[ -GUS-, Sr F, Fahrenheit, MaicolBrevia, Bog, Benden, tiago scott, GuitarSlayer, Juca bmx, bruno_hen, RBX, Toalhinha ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail