Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Sax / alguem me ajuda, preciso da digitação basica do sax alto ou apostila
Autor Mensagem
caksantoia
Veterano
# Enviado: 17/nov/06 17:37

Sou aprediz de sax alto e comprei um Michael . gostaria que alguem me enviasse uma apostila contento a digitação basica (escala) mostrando os lugares onde posso colocar os dedos em todas as chaves. Obs: o meu sax possue o recurso das chaves do Fa# e SIb, parece que é isso. Meu e-mail é caksantoia@click21.com.br. Por favor me ajudem......

fantasminha
Membro
# Enviado: 21/fev/07 13:19
Votar

Olá pessoal, eu sou novato no sax, não sei quasse nada ainda, mais gostaria de algumas apostilas para estudos, se alguém poder fazer isso por mim eu ficarei muito grato, um forte abraço.

o meu e-mail: spjspj@bol.com.br

Por favor me ajudem......

danyspada
Membro
# Enviado: 2/mai/07 17:06
Votar

Sou INICIANTE de sax alto.
Gostaria que alguem me enviasse uma apostila contento a digitação basica (escala) mostrando os lugares onde posso colocar os dedos em todas as chaves.
isso.
ME DÊ UMA FORCINHA POR FAVOR...
DANYSPADA@YAHOO.COM.BR
[b][/b]

granato
Membro
# Enviado: 16/jul/07 21:39
Votar

Eu tambem sou iniciante sou pastor Granato
Comprei um sax alta e estou entrando na escola de musica mas gostaria de ajuda apostilas, digitação basica etc

sds
Granato

granato
Membro
# Enviado: 16/jul/07 21:40
Votar

Desculpe-me segue:

Eu tambem sou iniciante sou pastor Granato
Comprei um sax alta e estou entrando na escola de musica mas gostaria de ajuda apostilas, digitação basica etc
Email jose.granato@embraer.com.br
Email jose.granato@terra.com.br

sds
Granato

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a alguem me ajuda, preciso da digitação basica do sax alto ou apostila

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 40 · Visitantes: 32 / Membros: 8
[ GuitarHome, DanRJ, joao b., Richard Clayderman, Bog, GuitarSlayer, LBBOZA, Prof. Rosélio Araujo ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail