| Autor |
Mensagem |
danyspada Membro |
# Enviado: 2/mai/07 17:10
Sou aprediz de sax alto.
Gostaria que alguem me enviasse uma apostila contento a digitação basica (escala) mostrando os lugares onde posso colocar os dedos em todas as chaves. Ou me passar algum site onde eu possa encontar este material. Meu e-mail é danyspada@yahoo.com.br
Por favor me ajudem......
[b][/b]
|
evelyn h Membro |
# Enviado: 29/mai/07 01:30 Votar
Sou iniciante,gostaria de obter partituras de músicas gospel para sax alto,quem puder me enviar gratuitamente envie no meu email:evelynhetzel@hotmail.com.Obrigada!!!!
|
Motherfucking Princess Membro |
# Enviado: 2/jun/07 20:08 · Editado por: Motherfucking Princess Votar
Putz, é meio difícil vc pegar partituras na net pra sax pq precisa do encore.. se vc tiver disposto a baixar ele e baixar a música... Tem vários sites que ensinam as posições do sax, um deles inclusive é o cifra club. Maass, o melhor a fazer é comprar um método, uma apostila pra iniciante, lá tem onde colocar os dedos e talz. Não é difícil tocar sax, toco a 6 anos sax e peguei sozinha, sem nenhum método. Mais pow, não desiste de tocar quando tiver dificuldade não. Sax é um instrumento maravilhoso.
Flw.
|
melinda Membro |
# Enviado: 6/jul/07 19:55 Votar
é muito difícil aprender á tocar sax ???estou pretendendo entrar em uma aula na próxima semana começa o curso....qual é a diferença entre o sax alto dos outros??não entendo nada ...sou leiga nesse assunto...
|
Araki Membro |
# Enviado: 12/jul/07 07:50 Votar
melinda
MELINDA, COMO VC DEVE SABER, TUDO NA VIDA EXISTEM RENÚNCIAS, E PARA APRENDER SAX, NÃO VAI SER DIFERENTE, VC TERÁ QUE ABRIR MÃO DE ALGUNS AFAZERES, ALIÁS, O PERÍODO DE ESTUDO, SE VC TEM PRESSA EM APRENDER, SÃO DE TRÊS HORAS/DIÁRIOS, NORMALMENTE O PROGRAMA DE ESTUDO DO SAX SÃO DE DOIS ANOS, LEMBRANDO QUE O QUE VAI DETERMINAR É SUA DETERMINAÇÃO, RS,RS, GOSTOU DA REDUNDÂNCIA, OU SEJA, SÓ DEPENDE DE VC. MAS PELO SEU PERFIL, ARTISTA PLÁSTICA E CANTORA NAS HORAS VAGAS ARTISTA DE TELA, JÁ É UM FATOR POSITIVO. VÁ EM FRENTE, SIGA MAIS ESTA VOCAÇÃO, E VC VAI CONSEGUIR.
ABRAÇOS
ANDRÉ ARAKI
|
Araki Membro |
# Enviado: 12/jul/07 07:58 Votar
danyspada
É MELHOR VC PROVIDENCIAR UM MÉTODO, POIS ELE TRATA DO ASSUNTO DE UMA MANEIRA COMPLETA E BEM DINÂMICA.
ABRAÇOS
ANDRÉ ARAKI
|
granato Membro |
# Enviado: 17/jul/07 00:28 Votar
Olá
Gostaria de receber apostilas de sax para iniciante, comprei um sax alto, e estou iniciando minha caminhada, não sei ler partitura mas vou entrar na escola da minha igreja,alguem tem algum material disponivel??
Email: jose.granato@embraer.com.br e jose.granato@terra.com.br.
|
Sérgio Rezende Membro |
# Enviado: 23/jul/07 14:36 Votar
danyspada
Obrigado pela ajuda
|
Batatais Membro |
# Enviado: 25/jul/07 12:13 Votar
Que nota eu faço no meu sax soprano, quando a banda estiver tocando em Dó maior (C), e as sétimas,
Como faço as notas menores no sax soprano
|
Fernando Hugo Membro |
# Enviado: 25/jul/07 14:43 Votar
Olá boa tarde, sou iniciante em saxofone alto, comprei um e não sei de nada ainda só algumas coisa, alguem pode me mandar alguns métodos de como aprender a tocar sax rapidinho, desde já agradeço e um grande abraço.
Fernando Hugo
|
Fernando Hugo Membro |
# Enviado: 25/jul/07 14:43 Votar
Esqueci de enviar o meu email: fernandopfilho@yahoo.com.br
por gentileza me mandem algo sobre saxofone alto pra iniciantes.
|
aprendiz Veterano |
# Enviado: 28/jul/07 18:38 Votar
não tenho dinheiro para comprar um metodo de sax alto,.toco de ouvido,.
gostaria de saber se alguem sabe onde consigo encontrar um metodo gratis de sax na internet,.teoria e tudo,.
brigadão
aprendiz
|
aprendiz Veterano |
# Enviado: 28/jul/07 18:41 Votar
esqueci de dar meu mail,. sanuk.nem_eu@hotmail.com
tenho certeza que existe isso online,,.mas onde encontrar??
quanto a +n ter um tustão,,é verdade mesmo,..
brigadão
|