| Autor |
Mensagem |
danyspada Membro |
# Enviado: 2/mai/07 17:10
Sou aprediz de sax alto.
Gostaria que alguem me enviasse uma apostila contento a digitação basica (escala) mostrando os lugares onde posso colocar os dedos em todas as chaves. Ou me passar algum site onde eu possa encontar este material. Meu e-mail é danyspada@yahoo.com.br
Por favor me ajudem......
[b][/b]
|
evelyn h Membro |
# Enviado: 29/mai/07 01:30 Votar
Sou iniciante,gostaria de obter partituras de músicas gospel para sax alto,quem puder me enviar gratuitamente envie no meu email:evelynhetzel@hotmail.com.Obrigada!!!!
|
Motherfucking Princess Membro |
# Enviado: 2/jun/07 20:08 · Editado por: Motherfucking Princess Votar
Putz, é meio difícil vc pegar partituras na net pra sax pq precisa do encore.. se vc tiver disposto a baixar ele e baixar a música... Tem vários sites que ensinam as posições do sax, um deles inclusive é o cifra club. Maass, o melhor a fazer é comprar um método, uma apostila pra iniciante, lá tem onde colocar os dedos e talz. Não é difícil tocar sax, toco a 6 anos sax e peguei sozinha, sem nenhum método. Mais pow, não desiste de tocar quando tiver dificuldade não. Sax é um instrumento maravilhoso.
Flw.
|
melinda Membro |
# Enviado: 6/jul/07 19:55 Votar
é muito difícil aprender á tocar sax ???estou pretendendo entrar em uma aula na próxima semana começa o curso....qual é a diferença entre o sax alto dos outros??não entendo nada ...sou leiga nesse assunto...
|
Araki Membro |
# Enviado: 12/jul/07 07:50 Votar
melinda