Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Sax / Dá dinheiro tocar Sax?
Autor Mensagem
Rato
Veterano
# Enviado: 28/ago/07 16:14

sei q é uma pergunta muito relativa, mas comparando com outros instrumentos, vale a pena?

luiz_sjrp
Membro
# Enviado: 28/ago/07 17:32
Votar

Rato

Todo o instrumento, se bem tocado, dá pra ganhar alguma coisa. Porém "eu acho" que o sax não seja um instrumento muito requisitado em orquestras sinfônicas. Já vi uma reportagem que um músico que toca na sinfônica de São Paulo como 2° violista (viola clássica) tirava em torno de $10.000,00 por mês, e isso já faz alguns anos.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dá dinheiro tocar Sax?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 275 · Visitantes: 212 / Membros: 63
[ L.A.M_Hard_Rock, -Dan, Headstock invertido, TappingBOY, Horcruxes, ADETUCO, Meu filho ouvirá Classic Rock, vamp.., StratoBlues, Carla Andréa, Kensei, neochrono, ricardosmbv, Zandor, Marcosrcf, Mr. Phillips, Naat, Willi Les Paul, Daniel_MV, TheJacks, MauricioBahia, MrSin, Makosnever, Guitar Boy2, Lasanha, xl30n4rd0x, Frankie, daniel_guitar, The_man_without_name, Leblues, Cyndy Gerstner, Metahler, McBonalds, ROo, Arveny, Faca na Caveira, Grupo Sinal Verde, Grow, ogaitnas, Carlos Henrique 2, P.U.L.S.E, Clauber guns, SeEk AnD dEsTrOy, pablo guibérrtô, Didu 182, Kamus23, Dogs2, LeondelFefon, TheGuitarShow, FlOaD, Praxis, SDVR, jecaboy, Loola, bpv, AdrianSygnos, encosto, cdzitu, _Dio, FeaR-ME, highvoltage, iRock, guilherme_90 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail