Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Sax / Boquilhas de "Vidro"
Autor Mensagem
Nil-som
Membro
# Enviado: 11/out/07 08:41

Aos amantes do saxofone...
Também sou um deles e certa vez, ainda na década de 80 estava na antiga rodoviária de São Paulo, esperando o ônibus na plataforma, quando ouvi um som magnífico de sax, olhei para todos os lados e vi um senhor tocando um saxofone velho e todo remendado com durepox....Mas o som era fantástico, nunca mais me esqueci, isto já faz bem tempo e para minha surpresa vi que ele utilizava uma boquilha de "Vidro" A sonoridade daquele sax era algo misturado de metal nas notas agudas e aveludado nas notas graves, agora eu pergunto...Será que alguém conhece este tipo de boquilha ou poderia me dizer onde tem para comprar, pois nunca mais vi nenhuma igual...(raridade)
Conclusão: Acabei perdendo meu ônibus ....

luiz_sjrp
Membro
# Enviado: 11/out/07 19:40
Votar

Nil-som

Anos 80 \o/
Cara eu nunca vi boquilha de vidro e não sei se existe, não seria por um acaso boquilha de acrílico?
Abraço.

naka.88
Veterano
# Enviado: 11/nov/07 03:02
Votar

De vidro é meio estranho , acho que seria de acrílico.

sadula
Veterano
# Enviado: 9/dez/07 21:01
Votar

São boquilhas bem antigas!!!
Existiam de Vidro e até de osso!!!
Agora não sei se fabricam mais, nuca vi para comprar!

Percival
Veterano
# Enviado: 9/dez/07 21:05
Votar

não é esse cara que foi no jó uns tempos atras??? ele toca com as bochechas cheias, mó estranho.... mas o cara destrói...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Boquilhas de "Vidro"

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 86 · Visitantes: 77 / Membros: 9
[ brunoliam, fill.zanchez, SK8Boy, NoAlarms, Ren44, kiki, Van_Lorien, Mahasiah, Felipe Van Halen2 ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail