Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Sax / Vale a pena comprar um sa xalto dolphin?
Autor Mensagem
marcio_batera
Membro
# Enviado: 3/set/08 10:45

Alguém pode me informar se o sax alto dolphin é bom? Vale o investimento? Encontrei por R$ 1100,00.

Sei q existem marcas melhores, mas no momento não posso gastar mais q uns 1200 nessa compra.

Alguém ja tocou com um Dolphin?
o q vcs me dizem???

STONESAX
Membro Novato
# Enviado: 15/set/08 18:38
Votar

A migo, eu te aconselho a comprar um Yamha, mas destes instrumentos China/Viatna...Eu sempre aconselho comprar nesta ordem....Eagle, Dolphin, Stagg...e nada mais...pois o resto é muito ruim....E aqui na minha oficina eu tenho visto muitas coisas, mas estes instrumentos que citei....são os melhores...inclusive muito melhor que os nacionais ....apresentam alguns problemas de regulagem,, e mesmo os problemas de afinação, são relativamente fáceis de resolver....Caso queira algumas dicas, ....me escreve..ou visita o meu site www.stonesax.com.br....Um grande abraço! Fábio Stone

marcio_batera
Membro
# Enviado: 16/set/08 11:03
Votar

STONESAX

E o Shelter, o q vc me diz dele???
O problema do Yamaha é o custo.... mais de 3 mil....
Vlw pela dica

JulioSax
Membro Novato
# Enviado: 4/nov/08 18:49
Votar

Eu sempre aconselho comprar nesta ordem....Eagle, Dolphin, Stagg...
Desculpa, mas quanto aos saxofones stagg, só ouvi falar muio mal deles, nunca ouvi um elogio se quer sobre eles, o mais impportante é q o sax antes de sir da fabrica tenha alguem q revise eles

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vale a pena comprar um sa xalto dolphin?

96.004 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 9 · Visitantes: 8 / Membros: 1
[ Excelion ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail