Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Sax / Trompete - Dolphin - Sou iniciante e gostaria de dicas
Autor Mensagem
Guigster
Membro
# Enviado: 8/out/08 11:40

Pessoal,
sempre toquei instrumentos de corda, mas por meu avô ter sido saxofonista e maestro sempre tive vontade de comprar um trompete,e ontem estava na loja para comprar mais um pedal de guitarra mas resolvi comprar um trompete.
Vou começar a fazer aula o quanto antes, o cara da loja toca muito, mas cada aula dele é R$100,00. Não rico e sim trabalhador,com esforço consigo pagar umas 2 aulas por mês.
O que vocês acham, será que é bom eu começar direto com ele? Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?

Quem puder me dar dicas também ficarei muito agradecido.
ahhh, outra coisa comprei um trompete dolphin, presta??

valeu abraços

Guigster
Membro
# Enviado: 8/out/08 17:09
Votar

=)

Guigster
Membro
# Enviado: 9/out/08 14:01
Votar

desisto!

PhilippeBH
Membro Novato
# Enviado: 14/out/08 12:08
Votar

Cara,

Seria interessante voce falar qual a duração da aula, etc. Porque 200,00 duas aulas esta muito caro. A questão do seu trompete, eu, particularmente, não gosto dessa marca. Um bom trompete para iniciante é o Eagle TR504 tem um bom som, e um acabamento legal. Mas, se eu fosse voce, fazia outros orçamentos de aula, porque esse ai ta cobrando caro d+!!!
Abraços!

eutoco_frauta
Membro Novato
# Enviado: 14/out/08 15:38 · Editado por: eutoco_frauta
Votar

Ta loooooco esse cara ta te cobrando um ABSURDO >:-\ Vai pra um conservatório que é melhor.

Nem sempre quem toca muito sabe ensinar direito. Uma coisa é saber fazer, outra é saber passar a informação >;-\

Luiz Almeida
Membro Novato
# Enviado: 15/out/08 23:14
Votar

Guigster

Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?
Faça isso.