Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Sax / Trompete - Dolphin - Sou iniciante e gostaria de dicas
Autor Mensagem
Guigster
Membro
# Enviado: 8/out/08 11:40

Pessoal,
sempre toquei instrumentos de corda, mas por meu avô ter sido saxofonista e maestro sempre tive vontade de comprar um trompete,e ontem estava na loja para comprar mais um pedal de guitarra mas resolvi comprar um trompete.
Vou começar a fazer aula o quanto antes, o cara da loja toca muito, mas cada aula dele é R$100,00. Não rico e sim trabalhador,com esforço consigo pagar umas 2 aulas por mês.
O que vocês acham, será que é bom eu começar direto com ele? Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?

Quem puder me dar dicas também ficarei muito agradecido.
ahhh, outra coisa comprei um trompete dolphin, presta??

valeu abraços

Guigster
Membro
# Enviado: 8/out/08 17:09
Votar

=)

Guigster
Membro
# Enviado: 9/out/08 14:01
Votar

desisto!

PhilippeBH
Membro Novato
# Enviado: 14/out/08 12:08
Votar

Cara,

Seria interessante voce falar qual a duração da aula, etc. Porque 200,00 duas aulas esta muito caro. A questão do seu trompete, eu, particularmente, não gosto dessa marca. Um bom trompete para iniciante é o Eagle TR504 tem um bom som, e um acabamento legal. Mas, se eu fosse voce, fazia outros orçamentos de aula, porque esse ai ta cobrando caro d+!!!
Abraços!

eutoco_frauta
Membro Novato
# Enviado: 14/out/08 15:38 · Editado por: eutoco_frauta
Votar

Ta loooooco esse cara ta te cobrando um ABSURDO >:-\ Vai pra um conservatório que é melhor.

Nem sempre quem toca muito sabe ensinar direito. Uma coisa é saber fazer, outra é saber passar a informação >;-\

Luiz Almeida
Membro Novato
# Enviado: 15/out/08 23:14
Votar

Guigster

Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?
Faça isso.

outra coisa comprei um trompete dolphin, presta??
Você já comprou.... agora nos diga se presta.

eutoco_frauta
Membro Novato
# Enviado: 17/out/08 16:05
Votar

uhauhauhuhauhauh Luiz Almeida essa é ótima

Lúthien Tasardur
Veterano
# Enviado: 23/out/08 09:58
Votar

Ou procuro um conservatório ou uma escola de música para aprender o básico depois vou ter aulas com esse trompetista?

Se vc já vai pra escola, não precisa ir atras dele depois hehe...aproveite muito o aprendizado na escola, as vezes lá não ensinem só o básico..podem ensinar muito mais que isso...depois vc vai se virando sozinho.

Qto a marca de instrumentos..vixii só conheço jupiter hahaha

Guigster
Membro
# Enviado: 23/out/08 10:07
Votar

Pessoal, encontrei uma escola de música!
O meu professor toca na orquestra de santa catarina, é muito bom professor,tem uma ótima didática.
R$ 120,00 por mês 4 aulas de 1 hora.
Semana que vem é minha 3ª Aula, acredito que estou me dando muito bem com o instrumento, assim que tiver um tempo gravo algum video para mostrar para vocês, e gostaria de opniões!

Quanto ao trompete dolphin, acredito ser um trompete muito honesto, meu professor também achou um trompete bom (por ser chinês) e pelo que testei não troco ele por um eagle.

é isso!
abraços a todos

lê.trompetista
Membro Novato
# Enviado: 14/jan/09 13:16
Votar

eu pessoalmente prefiro o trompete eagle.
jah toquei num dolphin, e o eagle q adquiri achei tao bom quanto (ateh melhor) a linha basica da weril.
som limpo, brilhante, pistons em perfeito funcionamento

[otimo custo-benefício!

otisvbc
Membro Novato
# Enviado: 29/mai/09 11:40
Votar

Alguem ja ouviu falar no trompete lumine? Me ofereceram um mas nao tenho nenhuma informação sobre ele.

Luiz Almeida
Membro Novato
# Enviado: 29/mai/09 13:20
Votar

otisvbc

trompete lumine
Nunca vi nem ouvi!
Boa sorte.

otisvbc
Membro Novato
# Enviado: 30/mai/09 14:58
Votar

pois é, acho que vou comprar um eagle mesmo
valeu

Luiz Almeida
Membro Novato
# Enviado: 30/mai/09 20:18
Votar

otisvbc

Se comprar um eagle, depois posta alguma coisa pra gente saber como que é.
Boa sorte.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Trompete - Dolphin - Sou iniciante e gostaria de dicas

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 21 · Visitantes: 19 / Membros: 2
[ Smothie, Midgard ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail