| Autor |
Mensagem |
wernegher Veterano |
# Enviado: 30/mar/05 15:19
Olá pessoal ,
sou tecladista, mas durante um tempo "tentei" aprender sax. Me amarro neste instrumento, e por isso criei este tópico para compartilhar com vocês sobre um cara que considero (minha opinião) um dos melhores do mundo - GERALD ALBRIGHT.
Vale a pena dar uma conferida.
Façam uma visita no site dele ( www.geraldalbright.com ) e baixem tudo o que puder da internet.
Abraço a todos !!
|
lucaseupibp Veterano |
# Enviado: 31/mai/05 20:57 Votar
Alguem Sabe algum site para baixar mp3 de instrumental,de preferencia jazz e ou brasileiro?
|
weellington Veterano |
# Enviado: 1/jun/05 13:36 Votar
???
|
wernegher Veterano |
# Enviado: 6/jun/05 00:55 Votar
lucaseupibp
weellington
Acho que a melhor fonte é tentar via programas tipo Kazaa, Emule, Edonkey, Limewire e etc...
|
wernegher Veterano |
# Enviado: 22/jun/05 00:47 Votar
...
|
otacilio gomes Veterano |
# Enviado: 8/jul/05 23:02 Votar
se querem um som muito massa de saxofone ouçam, david sanborn, yellow jack, warren hill, Dave Koz, tenho certesa que todos irão se amarar.
|
otacilio gomes Veterano |
# Enviado: 8/jul/05 23:04 Votar
http://www.davekoz.com/
|
wernegher Veterano |
# Enviado: 24/ago/05 05:38 Votar
otacilio gomes
Esse cara é bom tb... Eu vi um vídeo dele com o Phill Pearrey..show de bola!
Depois dá uma escutada no Albright e também no Kirk Whalum e Everette Harp...também são 10 !
Abraço ae
|
Emerson Carpegianne Veterano |
# Enviado: 24/ago/05 16:56 · Editado por: Emerson Carpegianne Votar
Wenergher, quando você conheceu o Kirk Whalum?
|
Emerson Carpegianne Veterano |
# Enviado: 24/ago/05 16:59 Votar
Descupa ter escrito seu nome errado - Wernegher.
|
fnd sax Veterano |
# Enviado: 1/set/05 01:48 Votar
Bem,
Albright estA certamente acima de qq saxofonista na area do pop.. eele é muito bom...mas junto com o phill collins o cara arrebenta...nao podemos esquecer de KIRK WALHUM, JOE LOVANO, BRECKER, ED CALLE..
pro jazz nos temos o MARIENTHAL, HARP, o proprio brecker tocando jazz é um absurdo..temos muitos instrumentistas bons.. basta apenas explorá-los;;;;
|
wernegher Veterano |
# Enviado: 1/set/05 18:21 Votar
Emerson Carpegianne
Eu já tinha escutado ele tocando junto com Withney Houston. Ouvi alguns cds dele também e recentemente comprei um DVD dele: "Gospel according to Jazz - Chapter 2". Simplesmente demais...
fnd sax
Albright estA certamente acima de qq saxofonista na area do pop..
Concordo plenamente...
Também gosto do Everette Harp e do M. Brecker, embora eu me indentifique mais com o Albright.
|
fnd sax Veterano |
# Enviado: 5/set/05 00:28 Votar
wernegher
Irmãozinho.....M. Brecker é fenomenalll!!! Sinceramente...não conheço muito sobre everette harp... mas o q eu posso t indicar e se você ja viu blz...se nao viu...arruma o show do brecker brother...é demais..se tiver mais alguma informação sobre alguma obra deles me avisa...esses caras são verdadeiros gênios..
Abraço
|
wernegher Veterano |
# Enviado: 9/set/05 23:11 Votar
fnd sax
arruma o show do brecker brother...é demais..se tiver mais alguma informação sobre alguma obra deles me avisa...esses caras são verdadeiros gênios..
É verdade mesmo...os caras são muito feras mesmo.
Eu particularmente gosto de uns lances mais melódicos, e talvez por isso minha identificação com o Albright seja imediata. Talvez por ser tecladista e trabalhar com harmonia, sei lá... é gosto mesmo...
Sobre o Harp, tenta baixar uns lances dele. Tem muita coisa legal.
Procure também sobre o Kirk Whalum...esse cara é muito bom de tenor.
|
ALL Produções Veterano |
# Enviado: 24/dez/05 17:57 Votar
Muito bom esse cara....
A vera. Vale a pena ouvir...
|