| Autor |
Mensagem |
Sandes Membro |
# Enviado: 13/ago/07 18:44 Votar
Ai meus amigos estou afim de partituras para Sax alto de qualquer musica tipo KENNYG, NILTON GUEDES e outros quem tiver fico muito agradecido! Meu e-mail moacirsandes@uol.Com.br MSN: moacirsandes@hotmail.com
Abraço a todos
Valeu
|
Sandes Membro |
# Enviado: 13/ago/07 18:50 Votar
Ai meus amigos estou afim de partituras para Sax alto de qualquer musica tipo KENNYG, NILTON GUEDES e outros que tiver fico muito agradecido! Meu e-mail moacirsandes@uol.Com.br MSN: moacirsandes@hotmail.com
Abraço a todos
Valeu
|
Maanu Membro Novato |
# Enviado: 12/dez/08 12:03 · Editado por: Maanu Votar
Olá pessoal! Alguem sabe onde encontgro a partitura daquela música Então é Natal? ou alguma outra com tema natalino? É para sax alto! Obg!
|
iurycaculla44 Membro Novato |
# Enviado: 18/dez/08 15:08 Votar
aew tem muitas aqui muitas pratituras e muitos midis
toma o link baixem eh muito util a maioria evangelica
http://www.4shared.com/file/49033505/639c2a06/Super_pacotoMidis.html?c au2=403tNull
|
fgmota Membro Novato |
# Enviado: 31/mar/09 07:46 Votar
Meus Caros, Instalei o encore mas o SOM só saiu a 1º vez que escrevi uma partitura, alguem sabe como fazer para depois de escrever ou inserir uma partitura no encore fazer para tocar e sair o SOM?
|
inaciollino Membro Novato |
# Enviado: 19/jul/09 18:58 Votar
Galeta por favor.. alguem tem a patitura da musica pintura intima do kid abelha? Quem tiver por favor me enviar preciso urgente. Tenho varias se quiserem é so me falar qual. E-mail: inaciol@hotmail.com
|
Rodrigues167 Membro Novato |
# Enviado: 29/out/09 11:50 Votar
oi Araki não consigo lhe enviar o email..se possivel me envie as partituras no email
diogorealm@yahoo.com.br
Grato
|
Tribo de Judá Membro Novato |
# Enviado: 9/nov/09 12:29 Votar
Olá sou saxofonista e evangelica estou + ou- há 2 anos sem tocar e faz um mês que retomei meus estudos na musica gostaria de saber quem pode me ajudar com Partituras Gospel tipo (Diante do Trono, Ministério Apascentar, Agnus Dei Michal W. Smith entre outros ) quem puder compartilhar comigo essas musicas e outras eu ficarei muito Grata.
Aguardo um breve Retorno
Paz de Cristo Jesus meus amados Irmãos!
Cris.
|