| Autor |
Mensagem |
Sandes Membro |
# Enviado: 13/ago/07 18:44 Votar
Ai meus amigos estou afim de partituras para Sax alto de qualquer musica tipo KENNYG, NILTON GUEDES e outros quem tiver fico muito agradecido! Meu e-mail moacirsandes@uol.Com.br MSN: moacirsandes@hotmail.com
Abraço a todos
Valeu
|
Sandes Membro |
# Enviado: 13/ago/07 18:50 Votar
Ai meus amigos estou afim de partituras para Sax alto de qualquer musica tipo KENNYG, NILTON GUEDES e outros que tiver fico muito agradecido! Meu e-mail moacirsandes@uol.Com.br MSN: moacirsandes@hotmail.com
Abraço a todos
Valeu
|
Maanu Membro Novato |
# Enviado: 12/dez/08 12:03 · Editado por: Maanu Votar
Olá pessoal! Alguem sabe onde encontgro a partitura daquela música Então é Natal? ou alguma outra com tema natalino? É para sax alto! Obg!
|
iurycaculla44 Membro Novato |
# Enviado: 18/dez/08 15:08 Votar
aew tem muitas aqui muitas pratituras e muitos midis
toma o link baixem eh muito util a maioria evangelica
http://www.4shared.com/file/49033505/639c2a06/Super_pacotoMidis.html?c au2=403tNull
|
fgmota Membro Novato |
# Enviado: 31/mar/09 07:46 Votar
Meus Caros, Instalei o encore mas o SOM só saiu a 1º vez que escrevi uma partitura, alguem sabe como fazer para depois de escrever ou inserir uma partitura no encore fazer para tocar e sair o SOM?
|
inaciollino Membro Novato |
# Enviado: 19/jul/09 18:58 Votar
Galeta por favor.. alguem tem a patitura da musica pintura intima do kid abelha? Quem tiver por favor me enviar preciso urgente. Tenho varias se quiserem é so me falar qual. E-mail: inaciol@hotmail.com
|
Rodrigues167 Membro Novato |
# Enviado: 29/out/09 11:50 Votar
oi Araki não consigo lhe enviar o email..se possivel me envie as partituras no email
diogorealm@yahoo.com.br
Grato
|