Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Sax / PARTITURAS PARA SAX
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
Sandes
Membro
# Enviado: 13/ago/07 18:44
Votar

Ai meus amigos estou afim de partituras para Sax alto de qualquer musica tipo KENNYG, NILTON GUEDES e outros quem tiver fico muito agradecido!
Meu e-mail moacirsandes@uol.Com.br
MSN: moacirsandes@hotmail.com

Abraço a todos

Valeu

Sandes
Membro
# Enviado: 13/ago/07 18:50
Votar

Ai meus amigos estou afim de partituras para Sax alto de qualquer musica tipo KENNYG, NILTON GUEDES e outros que tiver fico muito agradecido!
Meu e-mail moacirsandes@uol.Com.br
MSN: moacirsandes@hotmail.com

Abraço a todos

Valeu

Maanu
Membro Novato
# Enviado: 12/dez/08 12:03 · Editado por: Maanu
Votar

Olá pessoal!
Alguem sabe onde encontgro a partitura daquela música Então é Natal? ou alguma outra com tema natalino? É para sax alto! Obg!

iurycaculla44
Membro Novato
# Enviado: 18/dez/08 15:08
Votar

aew tem muitas aqui muitas pratituras e muitos midis

toma o link baixem eh muito util a maioria evangelica

http://www.4shared.com/file/49033505/639c2a06/Super_pacotoMidis.html?c au2=403tNull

fgmota
Membro Novato
# Enviado: 31/mar/09 07:46
Votar

Meus Caros,
Instalei o encore mas o SOM só saiu a 1º vez que escrevi uma partitura, alguem sabe como fazer para depois de escrever ou inserir uma partitura no encore fazer para tocar e sair o SOM?

inaciollino
Membro Novato
# Enviado: 19/jul/09 18:58
Votar

Galeta por favor.. alguem tem a patitura da musica pintura intima do kid abelha? Quem tiver por favor me enviar preciso urgente. Tenho varias se quiserem é so me falar qual.
E-mail: inaciol@hotmail.com

Rodrigues167
Membro Novato
# Enviado: 29/out/09 11:50
Votar

oi Araki não consigo lhe enviar o email..se possivel me envie as partituras no email

diogorealm@yahoo.com.br

Grato

Tribo de Judá
Membro Novato
# Enviado: 9/nov/09 12:29
Votar

Olá sou saxofonista e evangelica estou + ou- há 2 anos sem tocar e faz um mês que retomei meus estudos na musica gostaria de saber quem pode me ajudar com Partituras Gospel tipo (Diante do Trono, Ministério Apascentar, Agnus Dei Michal W. Smith entre outros ) quem puder compartilhar comigo essas musicas e outras eu ficarei muito Grata.

Aguardo um breve Retorno

Paz de Cristo Jesus meus amados Irmãos!

Cris.

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a PARTITURAS PARA SAX

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail