Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Sax / Partituras Gospel!
<< . 1 . 2 .
Autor Mensagem
riogol
Membro
# Enviado: 13/mar/08 18:05
Votar

ola eu estou querendo a partitura do solo do toque no altar
da musica sete vezes mais se alguiem tiver me mande por favor
eu serei muito grato tenho algumas partituras do oficina g3 e fernandinho se ajuda alguem !!!!!!

flman
Membro
# Enviado: 17/mar/08 11:40
Votar

Aí galera, um monte partituras gospel pra vocês: http://www.outrosventos.com.br/acervo/index.php?pg=showacervo&q=Gospel

ronnyluiz
Membro
# Enviado: 26/mar/08 15:40
Votar

Estou aprendendo a tocar sax e gostaria de compartilhar partituras gospel, se alguem tiver interesse eu ficarei muito grato... Eu também gostaria de receber a partitura de Agnus Dei se alguem tiver ficarei muit, mas muito feliz mesmo... Desde já muito obrigado a todos...

flman
Membro
# Enviado: 11/abr/08 10:32
Votar

ronnyluiz
Agnus Dei: www.outrosventos.com.br/acervo/index.php?pg=showpart&id=28

ELIZA
Membro
# Enviado: 28/abr/08 13:04
Votar

Olá
Gostaria muito que me enviassem por email partituras e estudos sobre sax sou iniciante e tenho muita vontade de aprender.
Obrigada!!

ELIZA
Membro
# Enviado: 28/abr/08 13:05
Votar

Olá
Gostaria muito que me enviassem por email partituras e estudos sobre sax sou iniciante e tenho muita vontade de aprender.
Obrigada!!

kkvaleska
Membro
# Enviado: 24/jun/08 20:11
Votar

Olá! sou iniciante de sax alto e gostaria de saber alguns métodos práticos de como tocar sax rapidinho. Por favor se alguém puder me ajudar me mande um e-mail: kkvaleska@hotmail.com

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Partituras Gospel!

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail