Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Tem como por od dois ao mesmo tempo?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# Enviado: 17/fev/06 20:53

Tipo...quero gravar ao mesmo tempo a mixagem (som que eu ouço no pc) e o som do microfone...pra poder falar no skype + ouvir musica e todo mundo ouvir também

lula_molusco
Veterano
# Enviado: 17/fev/06 21:38
Votar

uppppp

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# Enviado: 17/fev/06 22:38
Votar

Tambem tenho uma duvida parecida..
tem como eu ligar o Teclado no Lin, o Mic no Mic e executar os dois ao mesmo tempo lah no Paltalk? Ou só um dos dois é que vai sair?
valew..

Minow
Veterano
# Enviado: 17/fev/06 23:10
Votar

só um dos dois...
se tiver como ligar os dois eu nao sei como.

Jabijirous
Veterano
# Enviado: 18/fev/06 01:45
Votar

voces querem fazer isso ligando na placa de som on board???? acho que tem como configurar, ai tem que ver com o programa da sua placa!! mas cara, compra uma mesa de som bem furreca, te garanto que vai sair menos lixo que isso que tu quer fazer!!

LeandroP
Membro
# Enviado: 18/fev/06 02:10
Votar

tem como eu ligar o Teclado no Lin, o Mic no Mic e executar os dois ao mesmo tempo lah no Paltalk? Ou só um dos dois é que vai sair?

Vai rolar um forró no teclado e cantar no mic do pc? (brincadeira hehehe)

Vale a pena tentar. Pode até ser que saia (biquini, maiô) nas duas caixas, mas só grave um ou outro.

Veterano
# Enviado: 18/fev/06 13:23
Votar

Jabijirous
Minow
LeandroPanucci
HAhah...ok, valew vou tentar num dia que tiver paltalk lah com o pessoal do forum de canto! heheh..

Dav
Veterano
# Enviado: 18/fev/06 20:54
Votar

lula_molusco
tem umas mesas da wattsom, q saum boas e muito baratas (produto brasileiro) eu vi uma d 4 canais por R$ 150,00, mas dah uma olhada no site do fabricante http://www.ciclotron.com.br

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tem como por od dois ao mesmo tempo?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail