Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Programa que vai inserindo o acorde inteiro na criação das músicas
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
luciorss
Veterano
# Enviado: 21/mar/06 21:42 · Editado por: luciorss

Olá pessoal.

Vcs conhecem algum programa que insere o acorde inteiro na criação das músicas?. Ex. Se vc tem uma sequencia GCDG, ele vai inserindo os acordes completos Sol maior , Dó maior, etc.. com seus tempos certinhos?

No programa que uso para editar/criar midis (MOP - Midi Orchestrator Plus / Voyetra) , precisa colocar nota por nota. Parece com o Ansvil. Vcs conhecem?

Se em vez de colocar nota por nota tivesse como colocar acordes inteiros, acho que adiantaria bastante.

José Mário Zanini
Veterano
# Enviado: 23/mar/06 18:00
Votar

Eu conheço o Band-in-a-box!!! Nele vc coloca só a nome da nota e ele toca o acorde completo. Ainda dah pra escolher um rítimo, tempo, solos, etc... mto bom o programa e depois ele ainda gera a partitura se vc quiser!!!

Flw! Um abraço

luciorss
Veterano
# Enviado: 23/mar/06 18:10
Votar

José Mário Zanini

Visitei o site do programa e achei interessante. Vc usa o Band-in-a-box?

José Mário Zanini
Veterano
# Enviado: 23/mar/06 18:21
Votar

Eu usava ele pra estudar!!! Colocava a escala q eu queria lah, com rítmo e o acompanhamento q eu queria e tirava o baixo (o meu instrumento) pra tocar em cima!!! O programa é bom pra caramba!!!

Ele deve gerar um arquivo midi (isso eu naum sei realmente), se gerar vc pode levá-lo para outros programas de edição e tal!!

Flw um abraço!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Programa que vai inserindo o acorde inteiro na criação das músicas

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail