| Autor |
Mensagem |
kille Veterano |
# Enviado: 27/mar/06 10:34
bom eu gostaria de saber qual e o melhor programapara fazer gravação de musica
que tenho um programa ate legal (o reaper) mais gostaria de saber qual e o melhor nessa area
e q eu to iniciando agora
obrigado des de ja
falow galera
|
José Mário Zanini Veterano |
# Enviado: 27/mar/06 13:44 Votar
kille
Entre aqui!!! É a definicão de vários programas!!!
Vc vai ouvir mto falar que não existe um programa melhor e tal, mas o que existe é o que melhor se adpta à suas necessidades, tanto nos recursos como na facilidade de uso!!!
Um abraço!
|
Rafasax Veterano |
# Enviado: 29/abr/06 12:02 Votar
Para iniciantes recomendo o ACID PRO 6, depois de pegar as manhas tenta o NUENDO ou CUBASE mas pelo amor de DEUS não use o sonar (trava muito) !
|
Jabijirous Veterano |
# Enviado: 29/abr/06 12:26 Votar
eu geralmente mente mando testar todos, mas como a gelera nao tem tempo entao eu recomendo de cara o sonar ou o cubase!! o sonar realmente trava muito o sonar 5, mas se bem que eu fiz um trabalho com ele essa semana e o bichinho nao travou nenhuma vez!! o cubase é o q eu uso atualmente! é a mesma coisa, a diferença é grande, mas voce é quem tem que decidir qual usar!!
|
petdepet Veterano |
# Enviado: 23/dez/06 18:02 Votar
EU ja usei quase todos mais pra mim o sonar estar entre os melhores eu tenho sonar 2.0 a 3.0,4.0 5.0 e o 6.0 ja estalei todos pra fazer ul teste tenho ACID pro 6.0 bom pra loops precipamente de batera sound forge8 bom pra editar no sonar guitar Rig um bom efeito pra que nao tem pedaleira
|
patureba Veterano |
# Enviado: 26/dez/06 13:44 Votar
olha meu amigo kille, ja usei o nuendo o fruit loops , mas o que mais me completou foi o sonar..tenho aqui o 4 e o 6 ...comigo ele nunca travou... e olha que meus progetos de musica sao grandes. abraços...
e pra vc meu amigo PETDEPET, parabens por usar qualidade....abraços..
duvidas sobre o sonar tamo ai.
|
van halen 15 Membro Novato |
# Enviado: 24/jul/09 12:24 Votar
cara uma dica boa pra vc que esta querendo gravar editar e tal. baixe o Audacity que ele e bem simples e pratico , baixe mais um conversor , e so o audacity ja edita
|
jaime willians Membro |
# Enviado: 24/jul/09 20:23 Votar
em 1º lugar estudar audio,é o mais importante.
|
Latinoskreggae Membro |
# Enviado: 5/ago/09 19:23 Votar
olha um amigo me indicou o Vegas 7.0 para gravação, inclusive multi-pista, e pra fazer os ajustes finais o Sound Forge 8.0. São simples de mexer segundo ele, e vc pode encontrar vídeo-aulas e manual em português E como o Jaime falou estudar muito áudio...
|
Suicidal_Joe Veterano |
# Enviado: 5/ago/09 20:56 Votar
ai...ai.... floodei...
|
gi cassol Membro Novato |
# Enviado: 10/ago/09 23:47 Votar
eu tava vendo esses programas mas n sei qual eh o ideal para o que eu qro....
tipo eu qria grava eu cantando só com um violao acompanhando...tipo mais acustico assim...entao eu qria saber ql programa eh mais ideal para o que eu qro...
vlw
|