Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Soundfonts, Guitar Pro e SB Audigy (só p/ quem tem placa SoundBlaster!)
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
fã de mp3
Veterano
# Enviado: 11/jun/06 18:33

Tenho soundfonts de bateria e uma placa SB Audigy 2 ZS. Pelo que sei, não é possível inserir os soundfonts no Guitar Pro. Mas posso fazê-los soar no Guitar Pro através do SoundFont Bank Manager ou AudioHQ? Se sim, como faria (já tentei inserir os ".sf2" no banco mas estou "apanhando" nisso)? Ou não é possível e só seria com o AudioCompositor ou o Sonar?

fã de mp3
Veterano
# Enviado: 16/jun/06 01:20
Votar

up!

castelly
Veterano
# Enviado: 18/jun/06 21:22
Votar

fã de mp3

Eu possuo uma SoundBlaster também e uso o SondFont Bank Manager para aplicar os arvuivos *.sf2 que tenho. Possuo uns padrões de GM já configurados mas, o SoundFont da bateria eu coloco dentro do SONAR 4, através do LiveSynthPro, conhece? Com ele vc pode inserir sua bateria tipo no banco [010] pra que não atrapalhe as outras Sondfonts.

Espero ter ajudado, se não conseguir resolver seu problema posta aí seu msn que eu te adiciono, certo?

luiz.f
Veterano
# Enviado: 13/jan/07 21:20
Votar

quero saber o nome de algum plug-in sanpler de violao se alguem puder me ajudar agradeço