Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / O que mais eu preciso???
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
kuadhra30
Veterano
# Enviado: 14/jul/06 15:50

Eu tenho um mini estudio em casa, tenho uma batera eletronica TD-6, uma placa de audio BCA-2000, microfones XM8500, uma mesa ub1832, e um notebook.
Estou com grana pra investir um pouco mais no meu studio, o que seria mais necessario agora???

Eder Muchiutti
Veterano
# Enviado: 15/jul/06 00:33 · Editado por: Eder Muchiutti
Votar

kuadhra30
qual o seu intuito? Eu investiria num microfone condensador. Sem saber quanto vc pode gastar fica difícil, mas de cara eu recomendaria o MXL V67.
Ah, e HD e memória no computador nunca é d +, ainda mais pq vc usa bateria eletrônica e suponho que se utilize de programas pesados como o BFD e DFHS pra dar mais realismo às linhas de batera.

kuadhra30
Veterano
# Enviado: 15/jul/06 10:03
Votar

Então cara, eu tava pensando mesmo em pegar um microfones desses, dá muito diferença de um que não seja consensador???os da behringer saum muito inferiores???quanto a bateria eletronica eu não uso nenhum programa, nem sei como usar...rsrsrs.
O meu note tem 100 Gb de HD e 1 mb de memoria,
Eu quero muito amprender sobre gravação, sou meio leigo no assunto vc sabe de cursos sobre isso no estado de SP????
se puder me adiciona no msn dfc8@hotmail.com

Obrigado

PunkBarney
Veterano
# Enviado: 15/jul/06 10:11 · Editado por: PunkBarney
Votar

Um controlador Midi e monitores de referencia

Cursos: Instituto de Audio e Video IAV

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O que mais eu preciso???

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail