Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / como eu deixo a voz "metalizada" tipo de musica eletronica???
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# Enviado: 17/jul/06 19:59

eu jah tentei algumas coisas , tipo plugins Antares Vocoder , Auto tune com regulagens alternativas , mas o q fiko melhorzinhu foi o enigma da waves mas fiko meio eskizita...eu queria saber se alguem sabe como deixa a voz metalizada tipo de musica eletronica ....alguma dica de plugin?????

obs: com o auto tune fiko quase imperceptivel , com o vocoder ele praticamente subistui a voz por outra sintetizada q eh ruinn.......ou fikam as duas sem parecer "uma coisa soh"!!

Mento077
Veterano
# Enviado: 17/jul/06 20:01
Votar

grava a mesma voz duas ou mais vezes.

usa dobras.

Grava a letra.
volta,
Grava denovo

vai dar um efeito de dobra bem digital, ai vc passa uns efeitos, talvez um chorus..

leotecasi
Veterano
# Enviado: 17/jul/06 20:11
Votar

acabei de fazer isso...fiko legalzinho , mas fiko um efeito diferente do q eu quero!!!

Aisse
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 08:21
Votar

Use o auto tune com o retune no "zero" e o tracking no 100, e coloque o tom da musica no key e scale.

Patrick GD
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 08:51
Votar

Aisse
vivaaaaaa um que me entende! hauehau

Ninguém acredita em mim quando digo que esse efeito é o Auto-Tune :/

Casper
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 10:27
Votar

Vc poderia tentar fazer com um Flanger, também.

Coloca regen. no máximo e speed em zero. Costuma ficar
um metálico interessante.

leotecasi
Veterano
# Enviado: 18/jul/06 20:20
Votar

as dicas foram boas...to conseguindo alguns sons legais....mas alguem sabe especificamente como deixo a voz do tipo assim http://www.youtube.com/watch?v=-hqvvNcvenU&search=vocoder
tem aih exatamente como eu quero

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a como eu deixo a voz "metalizada" tipo de musica eletronica???

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 20 · Visitantes: 18 / Membros: 2
[ Bog, Insomniac_ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail