Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / MIDI no SONAR não quer funcionar - Me Ajudem!
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Nandobpm
Veterano
# Enviado: 19/jul/06 05:46

Meu MIDI nao tah funcionando, para os que entendem favor ler todas especificações pra poder me ajudar:

Eu tenho uma placa Juli@ da ESI, vem com um cabo conector MIDI pois sua entrada eh PS2 e nao aquelas de Joystick.

Pois bem, não está funcionando o MIDI.
Nao entra nada nas faixas, e o SONAR 4 ali no icone do MIDI fica piscando apenas uma luz (e nao as duas q deve ser uma in e outra out funcionando).

O conector da placa vem com mais dois IN e OUT chamados DIG q acho q nao é isso mas nao conecto nada neles.

Pois então, meu teclado eh um Yamaha antigo PSR-320 e no seu manual nao tem nada pra fazer as saidas e entradas q eu nao tenha feito jah.

Tem alguma configuração especifica no SONAR que nao tenha feito? Ele identificou minha placa e suas in/out MIDI.

Ah, e eu uso o LiveSynth pra tentar fazer os soundfonts.

Me ajudem!

Nandobpm
Veterano
# Enviado: 19/jul/06 06:39
Votar

Talvez seja importante frizar q eu deixei clicado o botao MIDI SYNC ali no Toolbar chamado de SYNC (nao sei se tem q deixar).

Acontece q dai quando ponho pra dar PLAY ou REC ele simplesmente fica procurando "WAITING FOR MIDI SYNC" e por muito tempo nao da nada ate cancelar manual com ESC onde entao da a mensagem:

"Unable to open playback device. Device may not support the currect project's audio format or may be in use".

É isso obrigado.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a MIDI no SONAR não quer funcionar - Me Ajudem!

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail