Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Dúvida com Edição no Cubase
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
King Of Leon
Veterano
# Enviado: 6/ago/06 21:51

Galera, usava o Sonar e, recentemente, migrei pro Cubase...

Tudo ótimo, mas tem uma coisinha chata (que, com certeza é SIMPLÍSSIMA de se resolver) que tá me incomodando:

Qdo eu clico duas vezes na track, pra editar o audio... se eu seleciono um determinado trecho, pra deletar, o programa "puxa" o audio, tornando a musica dessincronizada... eu dou o del, ele puxa a wave praonde antes havia aquilo que eu deletei...

Tenho certeza que isso eh alguma configuraçãozinha besta, mas ainda nao achei... alguem poderia me ajudar?

Abraços

Eder Muchiutti
Veterano
# Enviado: 6/ago/06 22:56
Votar

vc pode inserir um silêncio no lugar

busterchair
Veterano
# Enviado: 7/ago/06 10:15
Votar

botao direito no trecho, process, silence

para soar natural no final é interessante por um fade

Jabijirous
Veterano
# Enviado: 7/ago/06 11:49
Votar

Qdo eu clico duas vezes na track, pra editar o audio... se eu seleciono um determinado trecho, pra deletar, o programa "puxa" o audio, tornando a musica dessincronizada... eu dou o del, ele puxa a wave praonde antes havia aquilo que eu deletei...

pq voce nao tenta usar a tesoura, corte o trecho que voce quer, assim o track nao se movimenta, ele fica parado, e depois é só dar um glue que voce junta o track assim fica o track inteiro

Patrick GD
Veterano
# Enviado: 7/ago/06 12:29
Votar

King Of Leon
Usa o Silence como já citaram acima... E depois de silenciados as partes que você quiser usa um Silence Detector (é algo assim o nome) daí ele apaga todas as partes que tiver silencio pra economizar espaço no HD e informações inúteis na gravação.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dúvida com Edição no Cubase

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 37 · Visitantes: 33 / Membros: 4
[ Lord fafe, And the meek shall inherit the earth, R Palma, B.Frusciante ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail