Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / placa de som e mesa de som
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
level44
Veterano
# Enviado: 10/ago/06 18:43 · Editado por: level44

Boa noite.
Estou querendo montar um computador bem rapido queria investir em gravação músical, estava pensando em compra uma placa de som boa qual séria ? e uma mesa de som para poder ligar o baixo e a guita e etc, uso os softwares cubase, sonar, fruity loops entre outros.
o que seria melhor para min ?
sou amador ainda mais queria poder grava sons com ótima qualidade, na minha propria casa no meu proprio computador.

Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 Platinum Box essa placa de som é boa? vem até com um controle remoto mais uma caixinha não sei pra que serve se alguem puder me ajudar!

Grato.

Jabijirous
Veterano
# Enviado: 10/ago/06 21:11
Votar

cara, eu sei que tu é o novato, mas use a busca, tem VARIOS topicos desses espalhado forum

level44
Veterano
# Enviado: 10/ago/06 21:25 · Editado por: level44
Votar

valeu já achei um topico que mostra.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a placa de som e mesa de som

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 221 · Visitantes: 195 / Membros: 26
[ Proggg, L.A.M_Hard_Rock, Ian Anderson, Carlos Henrique 2, sobrevivente, marcio_zav, lusojunior, Gui, ramon_cp2, Little__, Murillo Wendel, Leo Zanon, Philips_f, remitheguy, LeandroP, GuitarHome, Villts, Kyuss_Age, Machine Gun Man, LeoBS, Gansinho, TWT ICE, Excelion, Leblues, bluesmanjf, MajorKong ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail