Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Quero montar um pequeno studio o q precisa-se ?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
ale rafael
Veterano
# Enviado: 25/ago/06 21:28

ola pessoal...
tpw...kero montar um pekeno studio na minha ksa...
kual o melhor programa q posso baixar...q pode-se tirar microfonação, ruidos, e chiados, um exelente programa...me dão algumas dicas
Desde já agradeço a todos q me ajudarem
Abraços fikem com Deus

184486
Veterano
# Enviado: 25/ago/06 21:53
Votar

Eu acho q o pessoal n vai gostar de mais um tópico falando sobre a mesma coisa. :p

alexdiffer
Veterano
# Enviado: 26/ago/06 18:18
Votar

cool edit pro é leve porem funcional

harofloww
Veterano
# Enviado: 27/ago/06 01:53
Votar

e se quiser um free... tem o Kristal... http://www.kreatives.org/kristal/ mas ele não aceita mais de 16 pistas pelo que me parece...

flw
harofloww

teuabreu
Veterano
# Enviado: 27/ago/06 02:23
Votar

Eu curto o Audacity, aí aproveita e baixa o Lame pra exportar direto em mp3 o programa é free tambem!!

Guitar_Luppi
Veterano
# Enviado: 27/ago/06 03:05
Votar

Eu curto o Audacity, aí aproveita e baixa o Lame pra exportar direto em mp3 o programa é free tambem!!(2)

Nando_alvim
Veterano
# Enviado: 29/ago/06 16:41
Votar

Pessoal dando uma sapiada aqui pelos topicos de mesa de som me surgiu uma duvida.
Encontrei no site da Ciclotron uma Mesa CSM 16.4 e a CSM 24.4 são dois mixer o primeiro com 16 canais e o segundo com 24 todos com entradas balanceadas.
Achei o maximo pois todos os canais possuem direct out ou seja pra gravação ao vivo com uma Delta 1010 seria uma coisa ideal...no mesmo mixer eu poderia colocar a minha banda completa mais uma bateria de 7 peças pq esses mixers tem 4 submaster que facilica a bessa...
Mais a minha duvida esta na qualidade do produto...alguem sabem me dizer se a marca Ciclotron eh uma marca boa e confiavel ???

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Quero montar um pequeno studio o q precisa-se ?

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail