Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Produção de e-music
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Proeminent
Veterano
# Enviado: 30/set/06 16:51

Gostaria de saber se alguem deste forum produz e-music, pelo que andei lendo só encontrei pessoal do rock, se tiver alguem interessado em trocar figurinhas, tô ai.

ad_remcos
Veterano
# Enviado: 4/out/06 18:53
Votar

Ola....amigo..!! Não sei qual genero de musica vc curte. Eu sou fã dos classicos da MPB mesmo dos anos 50 pra traz até os atuais. Tb gosto de Jazz , boleros e musica romantica nacional e internacional. Sou novato em audio, apezar dos meus 60 anos, estou apanhando ainda com o Cubase mas tenho boa experiencia em midi pois mexo nisso desde 1989 e possuo bom acervo q estou aos poucos passando pra audio.
Interessa-me trocar figurinhas pois isso serve de balizamento para futuros trabalhos. meu e-mail é adilsoncosta@hotmail.com Musica pra mim é hobbie apenas. Abraço ..Adilson

bianco X
Veterano
# Enviado: 12/out/06 16:05
Votar

legal, eu também trabalho com o cubase e é um excelente programa, se vc tiver alguma dúvida é só falar.
Eu curto vários estilos, não consigo ficar preso num único estilo.
Gosto de uma maneira mais especial de mus eletrônica, isso por ter sido DJ por muito tempo.

olivapresidente
Veterano
# Enviado: 21/out/06 23:59
Votar

Gostaria, se possível, que vocès dessem uma olhada em "oliva.palcomp3.cifraclub.terra.com.br" e deixassem um comentário.
Valeu?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Produção de e-music

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 21 · Visitantes: 18 / Membros: 3
[ Bog, Insomniac_, thmenezes_RJ ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail