| Autor |
Mensagem |
luciorss Veterano |
# Enviado: 26/nov/06 09:27
Olá pessoal,
Estou precisando do Pro Tools Free pra fazer umas gravações.
Vocês poderia grava-lo no upshare ou rapidshare por favor?
Tentei baixa-lo de outras formas mas não consegui. Inclusive tentei pelo site da Digidesign.
Agradeço vcs.
Abraços
Até
|
brunocesar00 Veterano |
# Enviado: 26/nov/06 14:19 Votar
amigão... o protools free é cheio de limitações...acho q seria besteira vc pegar ele sendo q tem programas ótimos por ai e completos como o sonar, Cubase, Nuendo, etc....
leia:http://www.homestudio.com.br/Artigos/Art080.htm
|
Michel Top Veterano |
# Enviado: 26/nov/06 15:21 Votar
luciorss
Pro Tools Free alem de ser cheio de limitações, nao roda no Win XP e mesmo o Pro Tools Full, segundo 90% dos bons técnicos de estúdio e produtores afirmam que Cubase e Nuendo sao mto melhores. Testei ja ambos os softwares, e acho q agora com o lançamento do sonar 6, o Pro Tools ficou pra tras até da Cakewalk. O que é bom do pro tools eh o hardware e nao o software... abraços amigo!!!
|
Michel Top Veterano |
# Enviado: 26/nov/06 15:22 Votar
www.digidesign.com , la vc encontra o pro tools free pra baixar, mas como falei acima, nao vale a pena. Abraços!
|
luciorss Veterano |
# Enviado: 27/nov/06 21:27 Votar
brunocesar00,
Michel Top
Em primeiro lugar, obrigado por vcs terem respondido.
Esses softwares que vcs falaram devem ser muito bons mesmo. Já ouvi falar deles.
Acontece que eu estava procurando um software gratuito que não precisasse ficar usando sem registro, essas coisas.
Apesar que também estaria interessado em adquirir um original desde que tivesse um bom custo/benefício.
Mas por enquanto um free estaria legal. Tenho usado o Audacity. Tava procurando o Pro Tools pra testar e checar se é melhor usar ele ou o Audacity.
Valeu.
Se alguém tiver uma cópia, e se valer a pena, upem, por favor.
Tentei no site www.digidesign mas não deu pra baixar.
|