| Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# Enviado: 18/set/08 11:52 Votar
TheChaosSpirit To com o cd do ubuntu, como nao entendo mto de linux to instalando no virtual box pra nao correr risco de fud com o meu pc.
|
Minow Veterano |
# Enviado: 28/set/08 01:21 Votar
Uma coisa eu não entendo.
Não existe Asio pra Linux, até onde eu sei. E aí?
|
shoyoninja Membro |
# Enviado: 28/set/08 11:33 Votar
Minow Existem projetos de drivers open source tmb.
Tem o alsa project e o ffado.
Mas nenhum dos dois suporta a minha placa ainda, então, nada de linux pra mim :(.
|
Minow Veterano |
# Enviado: 28/set/08 21:24 Votar
shoyoninja E os pacotes de plugins? Algum vai "substituir" um Mercury, ou os Bomb Factory, por exemplo? Isso aí é mais gambiarra que qualquer outra coisa né?
|
LuísFalcão Membro Novato |
# Enviado: 29/dez/08 18:48 Votar
Instalei o Ubuntu Studio ontem, to gostando bastante! Alguém mais usa?
|
Amok Veterano |
# Enviado: 24/mar/09 21:03 Votar
Tou tendo uns problemas com o Jack... o temido X-run. Minha distro é o Ubuntu 8.01 (Hardy). Eu sei que o Kernel do Ubuntu Studio é otimizado pra gravação e os X-run ficam menos frequentes. Como tive muito trabalho pra configurar meu notebook, eu queria só trocar o kernel pelo do Studio. Dá pra fazer isso ? e como faz ? [ ]´s
|
rrroberto Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 15:36 Votar
Há um tempo atras tentei mexer como o Ubuntu Studio, Studio 64, Musix, e outras distros, mas tive mto problema com adaptação do hardware. Tem coisas q o linux simplesmente não reconhecia, e mexer com os drivers do linux eh mto trabalhoe nem sempre adianta.
Vcs tb tiveram esses problemas, ou foi tranquilo a compatibilidade?
|
rrroberto Membro Novato |
# Enviado: 29/set/09 15:39 Votar
Como tive muito trabalho pra configurar meu notebook, eu queria só trocar o kernel pelo do Studio. Dá pra fazer isso ? e como faz ?
já vi gente falando sobre isso e parece q da trabalho e as vezes alguns problemas. Vc tem q recompilar o kernel.
|