Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Problemas e Soluções de um DI!
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Raphael cox
Veterano
# Enviado: 19/jan/07 12:21

Pessoal,

este tópico é para tirar dúvidas relacionadas a DI.

Meu problema é:

Comprei 2 DI-20 da behringer para ligar o teclado, porem quando eu ligo os dois canais ele fica com um hammer incriviel, alto e feio.

Resolvi trocar o DI, porem os dois dão o mesmo defeito.

Então como tenho o dois DI-100 da behringer para o violão, fiz a substituição e o Hammer desapareceu!!!

Liguei os dois cabos do teclado nos 2 Di-100 (um em cada) e o Hammer sumiu!!!!

o que será que aconteceu com o DI 20??? nenhum dos dois prestou, ficou com um hammer incrivel!!!

será a diferença de qualidade do DI 20 para o DI 100???

Abraços

Eder Muchiutti
Veterano
# Enviado: 19/jan/07 16:00
Votar

Raphael cox
é o que está parecendo. O problema deve ser a falta de qualdiade dos componentes. O ground lift não fez diferença nesse humming todo que vc pode até ouvir? (ruídos são normais, mas não audíveis).
Você não é o primeiro a relatar problemas com o DI-20 recentemente. A Behringer tem alguns problemas em lotes, então pode ter sido azar de um lote recente.
Comprou em loja? Se foi, vá reclamar/devolver.

Raphael cox
Veterano
# Enviado: 19/jan/07 21:46 · Editado por: Raphael cox
Votar

Eder Muchiutti

Quando troquei essa chave Ground lift piorou e muito!!!!!!!

Fui na loja e ja troquei pelo DI 100!!! não compro mais esse DI 20 não, a qualidade parece ser muito inferior do DI 100 (inclusive o peso é muito desigual, o outro tem dois canais e é mais leve!!).

Abraço

Eder Muchiutti
Veterano
# Enviado: 19/jan/07 22:37 · Editado por: Eder Muchiutti
Votar

Raphael cox
pois é. Dentre outras coisas, a diferença de peso com certeza se deve à qualidade dos componentes (incluindo carcaça).
Tenho curiosidade de abrir algumas coisas da Behringer pra comparar com schematics de peças de alta qualidade. Esses prés da série MIC e esse DI-20, por exemplo.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Problemas e Soluções de um DI!

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail