Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Avaliem a qualidade destas gravações
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
NESCAU
Veterano
# Enviado: 27/fev/07 20:33

Pessoal, sei que pra divulgar musicas este nao é o local indicado, por isso, esta nao é a minha intençao. Gostaria de saber qual a avaliaçao de vcs sobre as gravaçoes deste link: www.diasderua.palcomp3.com.br

Estas músicas foram gravadas num home stúdio bem simples.
Gostaria de saber oq acharam dos timbres, mixagem, masterizaçao e afins. Um abraço.

ed-Mix
Membro
# Enviado: 1/mar/07 15:28
Votar

Cara gostei, A Masterização parece legal, enquanto a mix,achei a voz muito pobre,falo de qualidade e corpo.acho que poderia ficar melhor. valeu

Eder Muchiutti
Veterano
# Enviado: 1/mar/07 20:12
Votar

a voz parece ter sido gravada (que locução verbal gigante!!) com um microfone dinâmico.
O baixo está aparecendo pra caramba e até encobrindo os outros instrumentos. Isso faz a mix ficar embolada.
A bateria é eletrônica? A caixa às vezes soa um pouco artificial por falta de dinâmica, principalmente quando tocada repetidas vezes.
Cuidado com a compressão na master também.

Não dá pra avaliar tão profundamente pq mp3 em 128kbit não ajuda, mas de modo geral é o que me chamou mais atenção.

Apesar do que eu disse, gostei do trabalho. Parabéns.

I.Nosferatu
Veterano
# Enviado: 1/mar/07 21:15
Votar

Tambem achei meio embolado, e sem dinamica nos instrumentos, parece que tudo ta no mesmo nivel, a bateria eu achei que ta bem discernivel, no contexto todo diria que é o que ficou melhor... mais ai entra a proposta da banda se voces acharem que ta bom assim e é desse jeito que deveria ficar, então deixa assim....

NESCAU
Veterano
# Enviado: 1/mar/07 23:50
Votar

mto obrigado pelas dicas! valeu mesmo!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Avaliem a qualidade destas gravações

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail