Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / programa que marque o BPM de uma musica, existe?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 27/mar/07 18:38 · Editado por: fernando tecladista

a ideia é simples algum player ,que rode um mp3 ou algo do tipo e marque o BPM do mesmo
ou algum destes sequenciadores já tem essa função?

só preciso de algo simples que marque o BPM , já vi um treco desse em hardware, que alem de dar o BPM gerava os comandos de clock por uma saida midi, então dava pra sincronizar alguma bateria eletronica, sequencer... junto com o audio
vi isso em uma revista de música eletronica, acho que o aparelho se achava pelos putz putz putz....

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 3/abr/07 22:05
Votar

ninguem?

_FrEd_
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 3/abr/07 22:08
Votar

fernando tecladista

Conheço n kr, mas pelo ouvido vc axa facinho a velocidade...Soh colocar num gravador que tenha opçao de metronomo e ir tentando ateh achar... :D

robledo.dj
Membro
# Enviado: 4/abr/07 09:02
Votar

amigo um programa que tem o metronomo para marcação, é o acid pro da sony. da uma olhada se vc não conheçe

Bernas
Moderador
# Enviado: 4/abr/07 09:11 · Editado por: Bernas
Votar

Procure em http://www.audioware.com.br, é um site de softs relacionados a música!

[]'s

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 4/abr/07 18:54
Votar

mas pelo ouvido vc axa facinho a velocidade...
assim eu já faço, mesmo quando não tinha PC era só ouvir a música ir contando os tempos ou marcando em um papel e depois de um tempo, 1 min ou 30 seg, ver quanto deu
ou no meu teclado tem um botão de tap tempo onde após dar 4 toques ele mostra o tempo na tela, mas não é muito preciso

mas é que vou precisar mais por atacado, por isso queria ver se existe algo

ZeeG
Veterano
# Enviado: 10/abr/07 09:42
Votar

Tem uns programas d dj q daumo bpm e o tom pros cara faze os remix, mas naum sei nomes ainda naum

peninha
Veterano
# Enviado: 19/abr/07 00:42
Votar

Use o BPM programa para DJs e rádios, faz muito bem. abraço bom som.

ROTTA
Moderador
# Enviado: 19/abr/07 15:06
Votar

fernando tecladista
a ideia é simples algum player ,que rode um mp3 ou algo do tipo e marque o BPM do mesmo

Tinha um plugin do Winamp que fazia isto, embora eu não lembre o nome. No entanto, como não poderia deixar de ser, só funciona bem em músicas com percussão evidente.

Abraços.

cidboechat
Veterano
# Enviado: 14/mai/07 14:48
Votar

Bomn, o pro tools tem essa função, mas não sei se vc o tem em casa.

Passini
Veterano
# Enviado: 17/mai/07 14:27
Votar

Existe o TRAKTOR DJ ele faz isso

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 19/mai/07 20:26
Votar

Passini
baixei a demo dele e testei, é isso mesmo que eu queria, dar um play e o programa marcar os BPM
testei até com outras músicas menos bate-estaca e funcionou bem

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a programa que marque o BPM de uma musica, existe?

96.176 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail