Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / Como eu faço pra gravar do guitar rig no audacity?
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
Blackus
Veterano
# Enviado: 6/mai/07 17:18

Eu quero usar o Guitar rig como fosse uma pedaleira e gravar direto no audacity, tem como? Ou tenho que gravar a guitarra limpa e aplicar os efeitos no audacity depois? Se sim, como eu faço pra por o Guitar Rig de plugin? Valeu.

icy
Veterano
# Enviado: 6/mai/07 22:52
Votar

use o fruity loops!

kairi
Veterano
# Enviado: 7/jun/07 03:31
Votar

UP

Também quero saber.

Ale Simoni
Veterano
# Enviado: 24/set/08 10:13
Votar

Olá!

Tenho uma solução e uma dúvida também... hehehe

Para habilitar o Guitar Rig 3 no Audacity, vc tem que copiar o arquivo GuitarRig.dll (ou coisa assim) que está dentro de uma pasta de Plug-in do próprio Guitar Rig, e colar na pasta de Plug-ins do Audacity, que assim que abrir, terá uma opção de abrir o Guitar Rig por lá.

Agora a dúvida: quando eu abro o Guitar Rig por lá, ele fica com o layout do Audacity, ou seja, quase impossível de achar alguma coisa. Tem como eu abrir o Guitar Rig dentro do Audacity, com o layout do Guitar Rig?
Não sei se me expressei corretamente, mas se alguém me entendeu, postem aqui...

Abração!

Edu_Afram
Veterano
# Enviado: 24/set/08 11:50
Votar

o que vcs podem fazer é abrir no Guitar Rig o recurso de Loop, gravar o solo que vcs querem e exportar para o Audacity e trabalhar os efeitos que deseja

Ale Simoni
Veterano
# Enviado: 24/set/08 16:54
Votar

o que vcs podem fazer é abrir no Guitar Rig o recurso de Loop, gravar o solo que vcs querem e exportar para o Audacity e trabalhar os efeitos que dese

Boa dica!
Vou fazer isso e depois eu posto um comentário!
Vlw!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como eu faço pra gravar do guitar rig no audacity?

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail