Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Gravação e Home Studio / nuendo e groove agent
www.audioware.com.br
Autor Mensagem
emilio_thiago
Membro
# Enviado: 8/mai/07 14:47

powwwwwww pessoal eu sou novo na area...
bom eu gosto de meixer com esses programas em casa e eu tenho o nuendo e recentemente eu consegui o groove agent.
eu vi um amigo meu que tem um studio , ele ligou o groove agent dentro do nuendo. bom alguem pode me explicar como faz isso??
powwww dar uma forcinha aiiiii .valeuuuuuu
flowww

ofera
Veterano
# Enviado: 26/mai/07 23:06
Votar

emilio_thiago
faça o seguinte; instale o grove agent, depois abra a sua pasta e copie o seu dll e cole na pasta vst do nuendo tmb já instalado e pronto. Pra testar, abra o nuendo e depois de aberto aperte a tecla F11 do seu teclado onde irá abrir o rack do mesmo, em seguida clique no espaço escuro onde esta escrito no instrument e selecione grove agente ok, depois é contigo, espero ter ajudado flw....................

emilio_thiago
Membro
# Enviado: 22/jun/07 18:17
Votar

cara ...
valeu mesmo
ajudou muitoooooooooooooo
valeu abração...
floww

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a nuendo e groove agent

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 158 · Visitantes: 136 / Membros: 22
[ MauricioBahia, LeandroP, Dressaaa, Marcosrcf, jonas.hetfield, Miawzawa, ern saruê, Bizet, shoyoninja, Villts, Carpano-Jr., Mauricio Luiz Bertola, ivan_puppets, Zeraus, Marverick, iRock, Excelion, wild.man, Carlos Henrique 2, ServeTheServants, cdzitu, Lord Sigis ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail